Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:08 pm por Sazaki

» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin


Masamune Okazaki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Masamune Okazaki

Mensagem por Lock E. Rõtasu em Sab Out 24, 2015 2:17 pm

~ FICHA DE PERSONAGEM ~


~ Pessoal  ~
Nome:  Masamune Okazaki
Idade: 19 Anos
Altura: 1,70m
Peso: 55,20 kg
Sexo: Feminino
Mão Predominante: Ambidestro
Grupo: Mago das Trevas
Raça: Humano
Cidade Natal: ?
Localização: Fiore - Balsam

Nível: 1
XP: 0/157
Jewels: 50.000J


~Atributos Primários~
(Começa com 15 pontos para distribuir livremente, Bônus de Raça em Verde, Bônus de Edc em  Vermelho, Bônus de Equipamentos em Azul. Ex: Força: 5  (+5, + 5) 15  )
Força: 2
Agilidade: 6
Vitalidade: 1
Inteligência: 1 (+2)
Destreza: 2 (+2)
Percepção: 1
Carisma: 0 (+2)
Poder Magico: 2



~ Atributos Secundários ~

HP: 30
PM: 30

Cálculos :
NÃO mexer! Somente para uso da Staff para avaliação e atualização de fichas.

HP: Vitalidade x 10 + 20
PM: Poder Magico x 5 + 20

(Separe os bônus por cor: Equipamentos, Vantagens/Desvantagens.)

Dano: 5
Poder de Fogo: 4
Acerto: 3 (+7)
Esquiva: 8 (+4)
Bloqueio: 2 (+4)
Controle Mágico: 3
Persuasão: 3 (-6)
Velocidade de Ataque: 4

Cálculos:
NÃO mexer! Somente para uso da Staff para avaliação e atualização de fichas.


Dano: Força + ½ Agilidade
Poder de Fogo: Destreza + ½ Percepção
Acerto: Percepção + ½ Destreza
Esquiva: Agilidade + ½ Destreza
Bloqueio: Vitalidade + ½ Força
Controle Mágico: Inteligência + ½ Poder Magico
Persuasão: Carisma + ½ Inteligência
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo)




~ Caminho Mágico ~

Magia inicial: The Knight
Descrição:The Knight é um tipo de magia Reequip, muito semelhante a The Gunner. Enquanto The Gunner consistem em armazenar armas de fogo, The Knight é um pouco mais flexível, pois permite ao mago armazenar armaduras e armas como espadas, foices e todo o tipo de armas, que não sejam armas de fogo.
Tal como The Gunner, os magos desta magia podem trocar de arma ou armadura de livre vontade, sendo essa troca o gasto de poder magico. Cada armadura e cada arma vai ter as suas características magicas, pois o player pode ter um conjunto ( armadura e arma ) com magia elementar do vento, terra ou outra magia qualquer.
Nível: 1
XPM: 0/78

The Knight

Slots: 1/10
Conjuntos Criados: 0

Conjuntos

黒 - Kuro:
Nome: 黒 - Kuro
Magia: The Knight  Nível: 1  Quantas Possui: 0
Atributo: Trevas
Peças: 4 - Vestido Tradicional nobre negro cujas todas as pontas são bordadas e tem um toque de inocência. Seu comprimento vai ate um pouco mais que acima do meio das coxas. As pontas que ligam o fim do vestido aos braços são utilizados de penas de corvos negras.  Luvas que pegam do fim do vestido as mãos com a mesma coloração do vestido. A katana Shiro é uma lamina comum, porem seu seu tamanho é um pouco maior que o normal, sua cor é de um prata um tanto quanto mais puxado para o cinza e seus entalhes de calor demonstram uma lamina um tanto quanto machucada. Quando se está com a mesma em punho ao realizar ataques é possível ver traços de ferrugem que caem da mesma porem não é possível avistar a fonte apenas com um olhar a curto prazo. Kuro tem sua coloração completamente negra, desde sua bainha, guarda e lamina são praticamente a mesma coisa avistada de longe. Seu comprimento ao contrario da outra lamina tem tamanho reduzido. Quando se está com a mesma em punho é possível notar um acumulo de energia das sombras sombre a mesma que vai desde a bainha e percorre por toda a lamina.
Descrição: Utilizando de um vestido tradicional negro junto de duas katanas de porte médio. Uma espada chamada de Shiro cuja lamina é prata e tem uma bainha negra e Kuro uma katana cuja existencia é totalmente negra e possui uma aura escura sobre a mesma.
Bônus: +2 Acerto +3 Dano
Aparência:
Spoiler:

Efeito
Spoiler:
Nome do Efeito: 黒の呪い - Kuro no noroi
Descrição: O efeito é constituído de duas etapas, utilizando do equipamento o usuário ao infligir toque com a katana chamada de Kuro causa um efeito negativo no adversário com sombras envolvidas pela espada o deixando mais lento, caso haja o corte da mesma começa a segunda etapa do efeito, o local atingido fica dormente. A parte atingida pelo contato assume uma mancha negra.
• - 4 de esquiva do inimigo ao sofrer o toque da espada.
• Ao sofrer corte pela lamina Kuro o local atingido fica dormente não podendo ser utilizado por 1 turno.

Restrição:
• Se a lamina de Kuro não estiver em posse de seu usuário o efeito deixa de existir.
• O efeito de lentidão não é acumulativo sendo assim mesmo que sofra mais toques da mesma apenas terá dano narrativo e não sobre status.
• As duas etapas não podem ser adquiridos ao mesmo tempo, caso haja ocorrência do segundo efeito o primeiro é anulado.
• O efeito da lentidão só funciona enquanto o equipamento estiver ativo no usuário. Porem ao fim de 3 turnos ele é desativado.
• Se o adversário que já tenha sido atingido em um local pela segunda etapa sofrer outro corte da mesma, o efeito muda de local para o ultimo local atingido seguindo assim ate o fim do efeito. O efeito dura 1 turno para cada local atingido desde que não seja no mesmo lugar.
PM 27
X
X
X
X

~ Vantagens  &  Desvantagens ~
(Já começa com 5 Pontos,  para escolher Clique Aqui!)

Vantagens:
-Aceleração (Gasta 10 pontos)
Você consegue atingir sua velocidade máxima de forma mais rápida. Esta vantagem acrescenta em situações de perseguição, fuga e esquiva em velocidade. Isso quer dizer que você pode mover-se em velocidade máxima e agir desde inicio do seu movimento. ATENÇÃO: Aceleração não significa poder atacar mais vezes por turno, o que define essa parte é a Velocidade de Ataque.
Bônus: +1 Acerto e +1 Esquiva
-Reflexos em Combate (Gasta 10 pontos)
Você tem um aumento na capacidade de desviar completamente de um ataque feito de longa e curta distancia.
Bônus: +2
-Visão Periférica (Gasta 10 pontos)
O personagem tem um campo de visão extraordinariamente amplo.
Bônus: +2 Acerto
-Sentidos Aguçados (Gasta 20 pontos
Um de seus sentidos é excepcionalmente aguçado (visão, audição, paladar, tato ou olfato). As dificuldades de todas as tarefas que envolvem o uso deste sentido aguçado ficam reduzidas pela metade. Deverá escolher qual sentido irá querer que seja aguçado. Deve-se especificar um dos sentidos. Para ter mais de um sentido aguçado, essa vantagem deve ser pega uma vez para cada sentido.
Bônus de visão: +1 Acerto
Bônus de audição: +1 Esquiva
-Acuidade com Arma (Gasta 15 pontos)
Você possui grande destreza o que lhe proporciona maestria em manusear armas e objetos, por menores que estes possam ser.
Bônus: + 3 Acerto
-Ambidestria (Gasta 5 pontos)
Você possui um elevado nível de destreza manual, podendo executar tarefas com as duas mãos sem sofrer penalidades. Você ainda precisa seguir as regras de velocidade de ataque.
-Flexibilidade ( 10 Pontos ) - Você tem uma flexibilidade monstruosa. Nem parece que tem ossos. Dobrar-se e contorcer o corpo é como um passeio no parque para você.
-Bloqueio Aprimorado (Gasta 20 pontos)
Você tem uma grande habilidade para bloquear golpes. Essa vantagem aprimora suas chances de bloqueio rápido.
Bônus: +4 Bloqueio

Desvantagens:
-Compulsivo (15 pontos) ( Estalar os dedos e Ajeitar o cabelo ): Existe alguma coisa que você precisa fazer constantemente, pelo menos uma vez a cada 10 posts; tomar banho, lavar roupa, comer lasanha, tocar harpa, roer as unhas, ler quadrinhos... Alguma coisa que consome pelo menos 1 post de cada 10 posts seus. Se ficar mais de duas pagina sem fazer essa coisa, você começará a ter desordem progressiva de movimento e ficará tremendo por uma pagina inteira. Você não pode ter como compulsão algum tipo de movimento de luta! EX: Cortar, Estrangular, Mutilar e etc... Também não pode ser algo trivial de mais, pois precisa consumir um post a cada dez...
-Má Fama (Ganha 20 pontos) ( Acusada de Matar um mago nobre )
Você é infame. Talvez você tenha fracassado em alguma missão importante, foi derrotado ou humilhado publicamente, é um ex-criminoso tentando se regenerar... Enfim, por algum motivo, ninguém acredita ou confia em você, além de terem grandes suspeitas sobre seus atos, seja de forma merecida ou não.
Bônus: -4 Persuasão
-Devoção (Ganha 10 pontos) ( Eliminar toda sua familia )
Você é devotado a um dever sagrado, uma grande missão ou uma profunda obsessão. Sua vida é dedicada a cumprir esse dever, e nada mais importa. Após sua devoção ser completada, o player terá uma aventura de morte e depois poderá criar novamente sua ficha do zero, sem levar warn e ser o filho de seu antigo personagem, ou qualquer personagem novo.
-Dependência (Ganha 15 pontos) ( Causar dor sendo ele fisico ou mental a alguem )
Você depende de alguma coisa rara, proibida ou desumana para continuar existindo. Quase sempre é alguma coisa que têm haver com sofrimento humano. Deverá ser completo ao menos 1 vez à cada 10 posts.
-Vicio (Ganha 15 pontos) ( Doces )
Você é viciado em alguma substância que agora precisa estar presente no seu sangue. Tanto pode ser álcool, nicotina, drogas pesadas. Toda a aventura você deve concluir o vicio pelo menos 1 vez a cada 10 posts. Sempre que você viola o vicio, você não recebe o EXP das páginas em que não concluiu o vício, qualquer coisa ou ser vivo que te toque ou que fale algo perto de você, você terá de atacar tudo a sua volta por pelo menos 5 posts, ou até conseguir saciar novamente seu vício.
-Inveja:(Ganha 10 pontos) É o desejo exagerado por posses, status, habilidades e tudo que outra pessoa tem e consegue, em outras palavras você nunca se contenta com o que tem e sempre quer a mesma coisa que os outros.
-Dupla Personalidade (Ganha 10 pontos): você tem um outro personagem feito com a mesma quantidade de pontos, mas com outras características. Uma personalidade não se lembra do que a outra fez. Na verdade, às vezes você nem acredita que tem esse problema!
Bônus: -2 Persuasão


~Perícias ~

-Anatomia Humana: você possui conhecimento sobre o funcionamento do corpo humano tanto externamente quanto internamente
RA: Mestre & Livro
-Kendo: você sabe como usar uma Katana apropriadamente.
RA: Mestre
-

~ FAMA E REPUTAÇÃO  ~

Photoplayer:
Spoiler:
Nome do Personagem: Yu-kichi - ?


Reputação:


Rank de Reputação: Comum
Missões Executadas: 0
Alcunha: Adquirida no decorrer do RPG.
Recompensa Vivo Ou Morto: Adquirida no decorrer do RPG.


~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-



~ INVENTÁRIO~
Slots Ocupados: 00/10

~ POSSES ~

•Localização:
•Tipo: Casa, Navio, Nave
•Direitos Da Propriedade:  Sua ou Alugada
•Descrição:


~ TÉCNICAS  ATIVAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS PASSIVAS/BUFF ~

• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA: Tem longos cabelos de coloração prata, são lisos e não aparentam ter qualquer tipo de falha aparente. Sua pele é branca e seu contraste com o cabelo a tornam ainda mais diferenciada no meio da multidão. Seus olhos tem coloração rosa mas podendo parecer vermelho dependendo da iluminação local. Seu corpo é magro porem se constitui de um peso normal para a mesma, seus musculos não são aparentemente fortes e não demonstram ser exacerbados. Em sua cabeça porta um tipo de boné que remete a uma função militar, seus trajes se comportam de forma formal sendo uma roupa que lembra a militar e um conjunto de luvas brancas. Em suas pernas utiliza uma meia calça e duas botas que alcançam metade de sua perna. Toda a vestimenta se utiliza das mesmas cores, azul escuro e branco.

PERSONALIDADE: Uma pessoa calma que adota por nunca falar muito e alguns ate mesmo acham que ela não possui o dom da fala. Nunca entra em combate sem necessidade e sempre está ativa para qualquer tipo de impecilho em sua vida. Apesar de parecer calma ela utiliza de certos artificios para se manter assim em publico, Sendo um deles um vicio de infancia que costuma ficar estalando seus dedos e ajeitando seu cabelo como uma especia de ritual para se manter em calma. Outro que utiliza é causar dor ou sofrimento para os outros, seja ele por meio do sangue ou com palavras de cunho agressivo. Tambem para se manter em seu estado normal ela utiliza de doces, sejam eles de cunho realmente doces ou mais azedos, ela os adora. Algo que se destaca é que a mesma possui grande inveja daqueles que a cercam e que podem ter uma vida normal, as vezes estravassando e consegui aquilo que quer a força. Porem o que mais se destaca em sua personalidade é que ao utilizar um de seus armamentos de sua magia sua personalidade muda drasticamente parecendo ate mesmo outra pessoa.

Formas e Personalidades:

黒 - Kuro
Nesta forma a mesma assume uma forma agressiva e toda a furia que guarda dentro de si é liberada, seus sorriso e gargalhadas sadicas são uma caracteristicas da mesma. Nesta forma a mesma ignora qualquer tipo de dor e seu unico objetivo é causar o maximo de sofrimento em seu alvo enquanto o executa.

HISTÓRIA: Nascida em uma familia rica Okazaki era uma garota um tanto quanto anormal, enquanto as outras crianças da familia brincavam e faziam coisas normais de criança a garota desde sempre simpatizou por laminas e por vezes era pega brincando com uma faca dentro da cozinha e era repreendida. Porem esse fascinio infantil aos poucos foi crescendo e a familia resolveu fazer o que achava mais certo, ao inves de retirar resolveu destribuir. Quando teve seus onze anos foi levada para uma floresta e a deixou com um homem que parecia adotar crianças cujos pais ricos resolviam que seria a ovelha negra. Um titulo um tanto quanto ironico para a garota que era branca como a neve.

Onde ficava tinha uma aparencia de ser uma antiga guilda que nãos mais existia hoje, porem toda a estrutura arquitetonica da mesma se mantinha em pé aos trancos e barrancos. O cheiro de mofo e as vozes de ratos eram agora sua companhia junto de outras crianças que la estavam. Com treinamento militar a garota que ja era indiferente se afundava ainda mais nisto, um sorriso nunca mais era aparente em seu rosto e por muito tempo a furia era acumulada dentro de si. Recebia treinamento com a espada pois alem de gostar das laminas não tinha talento para a magia ou pelo menos ainda não tinha surgido. Quando uma criança conseguia evoluir conseguia o famoso "doce", um agrado dado pelo mestre do local e que todos almejavam, porem a garota que não tinha qualquer poder magico nunca poderia conseguir um e a inveja ia crescendo a cada dia mais. Com o tempo o contato com aqueles que estavam ao seu redor se tornava mais facil para a mesma, porem ela não demonstrava qualquer tipo de sentimento em relação a eles porem absorvia qualquer tipo de ação demonstrada pelos mesmos.

Naquele dia chuvia, seus olhos observavam ao redor e olhando por sua janela sem um vidro e que dava para a mais densa e escura floresta conseguiu avistar uma luz que piscava em movimentos uniformes. Não sabia ela o que aquilo significa, talvez fosse um chamado para a mesma, mas quem a estaria chamando? Sua curiosidade era mais forte do que seu medo e com cuidado começava a sair pelos corredores e descia as escadas da antiga guilda. Logo estava ao lado de fora e seguia em direção onde tinha avistado a guild e por algum momento ela desaparecia, porem a garota não estava apta a desistir naquele momento. Chegando proximo percebia que estava ao lado de uma antiga mureta de parede mas ninguem estava lá - Tem alguem aqui? - Suas palavras curiosas e temerosas tentavam achar alguem, porem naquele momento ela começava a imaginar que talvez aquele sinal não fosse exatamente para ela.

Olhando mais ao fundo conseguia avistar algo ao chão, o cheio que exalava ainda não era forte porem era o bastante para ela o sentir. Decidia então chegar perto, porem aquela decisão se mostrava forte, a sua frente estava o corpo de Marcos, um de seus colegas e a razão da morte parecia obvia, um corte que seguia de um lado ao outro da garganta, porem o que mais intrigava era o cheio de queimado que exalava do mesmo mesmo sem aparentes queimaduras. Antes que conseguisse raciocinar direito uma explosão, olhando para trás conseguia avistar o que restava de sua morada, o fogo que queimava tudo e os gritos aterrorizados daqueles que antes foram seus companheiros. No mesmo instante a garota corria em direção ao local e consigo portava uma espada que encontrata ao lado do corpo do jovem ao qual estava antes. Naquele estado não conseguia fazer nada, entrar ali apenas resultaria em mais uma morte.

Porem algo chamou sua atenção, ao longe uma pessoa corria, poderia ser um conhecido ou simplesmente o assassino. Não tinha tempo para pensar, a jovem corria em direção a figura estranha com arma em punho e com sua aceleração avantajada conseguia alcançar o mesmo. Um um corte em horizontal vindo de cima para baixo acertava uma arvore, o corpo agil de sua caça se abaixava a tempo e evitava o degolar de sua cabeça. Ele dava um salto para trás e puxava um tipo de adaga. A garota chutava a arvore com seus pés com a lamina ainda em punho e parecia voar em cima de seu adversario. Em sua frente um jovem de aproximadamente sua idade bloqueava o ataque, ela conhecia aquele garoto, a como conhecia. - Irmão? - Suas palavras inseguras saiam de sua boca enquanto em meio a faiscas de metal que pareciam vagalumes, uma troca de golpes e bloqueios eram realizados em meio aquela floresta.

Ela não sabia o motivo para aquilo e nem esperaria o mesmo, apenas desejar matar aquele que tinha tirado seu local, porem a magia de fogo que exalava dos punhos do jovem eram suficientes para jogar a garota muitas vezes para trás em um recuo precoce. Enquanto a troca de golpes fisicos a mesma obtinha vantagem, porem quando se tinha o elemento magia no meio acabava por se tornar completamente inutil. Quando estava pronta para desistir sentia algo ocorrer diferente, suas roupas pareciam disaparecer ao ar e uma nova armadura surgir em seu corpo. - Estou mais leve.... hahahahaahaha - Sua frase seguida de um sorriso sadico era exibido fazendo o jovem a sua frente tremer. Sua gargalhada medonha naquela noite fazia ate mesmo as corujas se calarem enquanto ataques mais velozes e mortais eram desferidos pela mesma.

Em um golpes mais forte conseguia seu objetivo, sua espada perfurava o peito do jovem e o jogava contra uma arvore - Não preciso saber o motivo, mas estão todos mortos, todos eles. - Sua frase seguida da retirada da lamina fazia o corpo jovem cair aos seus pés. A magia era desativada e sua espada era novamente enbainhada. Tinha um objetivo a conseguir, iria eliminar toda sua familia em busca de vingança por aquele dia.


~ HISTÓRICO DE FEITOS ~

Npcs Conhecidos:
Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Npcs Criados:

Spoiler:
Nome:  
Aonde conheceu:
Relação:


Players conhecidos:

Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Historia de Aventuras:

Spoiler:
Esta parte é o player que decide por ou não, aqui fica um histórico de tudo oque ele fez em FTRPG. O player pode pedir a atualização de Resumos criados por ele mesmo de suas aventuras.
avatar
Lock E. Rõtasu
Admin
Admin

Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 19
Localização : Em casa u.u

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Masamune Okazaki

Mensagem por Masamune Okazaki em Dom Out 25, 2015 1:18 am

Conjunto Knight: http://www.fairytailadventure.net/t6342p90-criacao-de-conjuntos-the-knight

Código:
[b]Nome:[/b] 黒 - Kuro
[b]Magia:[/b] The Knight  [b]Nível:[/b] 1  [b]Quantas Possui:[/b] 0
[b]Atributo:[/b] Trevas
[b]Peças:[/b] 4 - Vestido Tradicional nobre negro cujas todas as pontas são bordadas e tem um toque de inocência. Seu comprimento vai ate um pouco mais que acima do meio das coxas. As pontas que ligam o fim do vestido aos braços são utilizados de penas de corvos negras.  Luvas que pegam do fim do vestido as mãos com a mesma coloração do vestido. A katana Shiro é uma lamina comum, porem seu seu tamanho é um pouco maior que o normal, sua cor é de um prata um tanto quanto mais puxado para o cinza e seus entalhes de calor demonstram uma lamina um tanto quanto machucada. Quando se está com a mesma em punho ao realizar ataques é possível ver traços de ferrugem que caem da mesma porem não é possível avistar a fonte apenas com um olhar a curto prazo. Kuro tem sua coloração completamente negra, desde sua bainha, guarda e lamina são praticamente a mesma coisa avistada de longe. Seu comprimento ao contrario da outra lamina tem tamanho reduzido. Quando se está com a mesma em punho é possível notar um acumulo de energia das sombras sombre a mesma que vai desde a bainha e percorre por toda a lamina.
[b]Descrição:[/b] Utilizando de um vestido tradicional negro junto de duas katanas de porte médio. Uma espada chamada de Shiro cuja lamina é prata e tem uma bainha negra e Kuro uma katana cuja existencia é totalmente negra e possui uma aura escura sobre a mesma.
[b]Bônus:[/b] +2 Acerto +3 Dano
[b]Aparência:[/b] [spoiler]
[center][img]http://i.imgur.com/hJ3ZYtB.png[/img][/spoiler][/center]
[b]Efeito[/b]
[spoiler] [b]Nome do Efeito:[/b] 黒の呪い - Kuro no noroi
[b]Descrição:[/b] O efeito é constituído de duas etapas, utilizando do equipamento o usuário ao infligir toque com a katana chamada de Kuro causa um efeito negativo no adversário com sombras envolvidas pela espada o deixando mais lento, caso haja o corte da mesma começa a segunda etapa do efeito, o local atingido fica dormente. A parte atingida pelo contato assume uma mancha negra.
• - 4 de esquiva do inimigo ao sofrer o toque da espada.
• Ao sofrer corte pela lamina Kuro o local atingido fica dormente não podendo ser utilizado por 1 turno.

[b]Restrição:[/b]
• Se a lamina de Kuro não estiver em posse de seu usuário o efeito deixa de existir.
• O efeito de lentidão não é acumulativo sendo assim mesmo que sofra mais toques da mesma apenas terá dano narrativo e não sobre status.
• As duas etapas não podem ser adquiridos ao mesmo tempo, caso haja ocorrência do segundo efeito o primeiro é anulado.
• O efeito da lentidão só funciona enquanto o equipamento estiver ativo no usuário. Porem ao fim de 3 turnos ele é desativado.
• Se o adversário que já tenha sido atingido em um local pela segunda etapa sofrer outro corte da mesma, o efeito muda de local para o ultimo local atingido seguindo assim ate o fim do efeito. O efeito dura 1 turno para cada local atingido desde que não seja no mesmo lugar.
[/spoiler]
[b]PM[/b] 27
[b]Ficha:[/b] http://www.fairytailadventure.net/t9643-masamune-okazaki#60392
avatar
Masamune Okazaki
Mago Das Trevas
Mago Das Trevas

Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/03/2014

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Masamune Okazaki

Mensagem por ADM.Goddess em Dom Out 25, 2015 11:47 am

Atualizado.


Fala
Narração
Outros


Ficha


avatar
ADM.Goddess
Admin
Admin

Mensagens : 596
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 17
Localização : Em algum lugar...

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Masamune Okazaki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum