Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:08 pm por Sazaki

» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin


Sam Saluja

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sam Saluja

Mensagem por ADM.Ideo em Sab Out 24, 2015 2:27 pm

~ FICHA DE PERSONAGEM ~


~ Pessoal  ~
Nome: Sam Saluja
Idade: 18
Altura: 1,72 m
Peso: 70kg
Sexo: Masculino
Mão Predominante: Destro
Grupo:  Cavaleiro
Raça: Humano
Cidade Natal: Magnólia
Localização: Magnólia

Nível: 1
XP: 0/157
Jewels: 50.000J


~Atributos Primários~
(Começa com 15 pontos para distribuir livremente, Bônus de Raça em Verde, Bônus de Edc em  Vermelho, Bônus de Equipamentos em Azul. Ex: Força: 5  (+5, + 5) 15  )
Força: 3
Agilidade:5
Vitalidade: 2
Inteligência:0 (+2)
Destreza: 2 (+2)
Percepção: 0
Carisma: 0 (+2)  
Poder Magico: 3



~ Atributos Secundários ~

HP: 40
PM:   35

Cálculos :
NÃO mexer! Somente para uso da Staff para avaliação e atualização de fichas.

HP: Vitalidade x 10 + 20
PM: Poder Magico x 5 + 20

(Separe os bônus por cor: Equipamentos, Vantagens/Desvantagens.)

Dano: 5
Poder de Fogo: 2  
Acerto: 2  (+3)
Esquiva: 7 (+2)
Bloqueio: 3
Controle Mágico: 3
Persuasão: 3 (+2)
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo)

Cálculos:
NÃO mexer! Somente para uso da Staff para avaliação e atualização de fichas.


Dano: Força + ½ Agilidade
Poder de Fogo: Destreza + ½ Percepção
Acerto: Percepção + ½ Destreza
Esquiva: Agilidade + ½ Destreza
Bloqueio: Vitalidade + ½ Força
Controle Mágico: Inteligência + ½ Poder Magico
Persuasão: Carisma + ½ Inteligência
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo)




~ Caminho Mágico ~

Magia inicial: High speed

Descrição:High Speed é uma magia de velocidades estremas. Os usários de magia, conseguem atingir altas velocidades em segundos, podendo vir a deixar de ser vistos. Acontece que com esta magia, só que consegue fazer isso, correr a altas velocidades, podendo vir a correr sobre a própria água.
Mas não é por isso que esta magia deixa de ser útil em combate ou até mesmo fatal.
Os magos de High Speed, tiveram de aprender a usar o seu poder para lutar e conseguiram uma boa forma, pois ao golpearem o adversário com ponta-pés e murros enquanto estão a correr a altas velocidades, acabam por causa grandes danos, ou conseguem-se desviar muito facilmente de ataques.

Nível: 1
XPM: 0/78
~ Vantagens  &  Desvantagens ~
(Já começa com 5 Pontos,  para escolher Clique Aqui!)

Vantagens:
- Acuidade com Arma (Gasta 15 pontos) (+3 de acerto)
- Voz Encantadora (Gasta 10 pontos) (+2 de persuasão)
- Reflexos em Combate (Gasta 10 pontos) (+2 de esquiva)
-

Desvantagens:
- Vicio (Ganha 15 pontos) (Fumar cigarro)
- Compulsivo (15 pontos) (Sempre que terminar uma frase fazer algum gesto com o corpo, desde, morder seus lábios a chutar o ar.)
-
-
~Perícias ~

Ao criar sua ficha, você pode escolher duas perícias iniciais.
- Psicologia
- Esgrima
-

~ FAMA E REPUTAÇÃO  ~

Photoplayer:
Spoiler:
Coloque aqui em SPOILER uma imagem do seu personagem, não pode ser a mesma imagem do Avatar, deve ser uma imagem Desenhada.
Nome do Personagem: O personagem se chama Alibaba Saluja, vem do anime Magi the Kingdom Of Magic (Diga o Nome e de onde você vem a imagem da qual você baseou seu personagem)


Reputação:


Rank de Reputação: Comum
Missões Executadas: 0
Alcunha: Adquirida no decorrer do RPG.
Recompensa Vivo Ou Morto: Adquirida no decorrer do RPG.


~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-



~ INVENTÁRIO~
Slots Ocupados: 00/10

~ POSSES ~

•Localização:
•Tipo: Casa, Navio, Nave
•Direitos Da Propriedade:  Sua ou Alugada
•Descrição:


~ TÉCNICAS  ATIVAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS PASSIVAS/BUFF ~

• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA:Seus cabelos são dourados como as joias que acompanham os monarcas, ou como os brincos que estão junto aos seus ouvidos, sua pele branca como a neve ressalta a cor dos seus olhos castanhos, o sorriso que demonstra uma alma "pura", um colar modesto, que é parte de uma corda vermelha, enrola e não deixa seu pescoço ficar nu. Suas roupas são tão bagunçadas quanto seu cabelo, mesmo tentando arruma-las quando da, seu estilo parece mais como de um andarilho, e as vezes, mas muito raramente se veste elegante mente para festas.  (Descreva o seu personagem fisicamente, e se possível o estilo dele, é recomendado que se faça no mínimo algo entre três linhas, entretanto não há limite)

PERSONALIDADE:  Mesmo se algo o abalar por alguns momentos, logo o sorriso que se guardará por esse tempo voltara a reinar em seu rosto, junto a sua confiança em si mesmo, a alegria que tem dentro do seu coração pode ser sentido se ficar perto dele. Mas mesmo as pessoas felizes nem sempre tem pensamentos alegres, é meio controlador, quer que tudo de certo para o seu objetivo, tentando mover as pessoas como peças do seu tabuleiro, mas  esconde isso muito bem com seu sorriso que engana as pessoas que julgam o livro pela capa. Mesmo com esse jeito controlador, ainda tenta ajudar as pessoas que aparentam estar triste, conquanto que isso não atrapalhe o seu objetivo. (Coloque os traços de personalidade do seu personagem, tente ser bastante claro, para não criar contradições durante o jogo, é recomendado que se faça no mínimo algo entre três linhas, entretanto não há limite)

HISTÓRIA:
 A dezoito anos em uma casa qualquer estava uma mulher em trabalho de parto, essa que se chama Sarin, estava esperando um menino, os médicos ficavam esperando o beber sair, mas o pai da criança fica andando para os lados do quarto, mostrando assim que estava nervoso, e aos gritos da mulher, o marido vai ao seu lado a aperta a sua mão, sempre falando o nome dela.
 --Sarin, seja forte, nosso filho esta quase chegando.  
 Ele dizia suando frio, nunca tinha visto sua mulher daquele jeito, ela chorando e gritando, com as pernas abertas para as pessoas que o dariam seu filho e quando o homem piscou, Sarin apertou sua mão como se fosse quebra-la
 --SAAAAAAM.
 E assim empurrando a criança dando esse grito, e a sala que ficou em silencio por alguns segundos foi enchida pelo choro do bebê, que logo foi levado aos braços da mãe, ela acariciando sua criança, resolveu dar o mesmo nome da pessoa que ela amava, e a ajudou por tanto tempo, Sam, mas o jeito extrovertido da criança já dava para se notar desde cedo.
 Dois anos se passaram, enquanto algumas crianças  que moravam perto da casa de Sam, se escondiam nas paredes o menino corria pelas ruas, com seu pai que era um cavaleiro, da menor patente, mas com um grande coração. O menino se sentia livre como o vento quando corria, gostava de se sentir veloz, de parecer que ninguém o iria pega-lo, mas seu pai geralmente estragava essa fantasia o pegando no colo. Mas algum tempo passou, a beleza daquele bebê começou a aflorar e suas palavras começaram a ser entendidas, aprendeu, mas que falar, a se comunicar e conseguir argumentos para ter o que quer.
 Aos seus sete anos entrou na escola e la alguns meninos, faziam maldades, rasgavam suas roupas, arranhavam seu rosto, por motivos banais, e todo dia ia com essas marcas para casa, seu pai horrorizado com o que crianças poderiam fazer, ensinou seu filho a lutar, mas muito mais a não se machucar e isso se misturou com o desejo do menino de ser rápido, sua mãe não queria participar desses ensinamentos para o filho, pois, era pacifista, mas para não deixar o filho apanhar o ensinou uma  magia para sua proteção, a high speed, o menino não a dominava tanto com essa idade, era só para conseguir se acelerar e desviar dos socos.
 E o bullying que os jovens faziam na criança acabou, ele conseguiu se proteger sozinho e isso só alimentou ainda mais o seu orgulho , mas com a situação precária que sua família ficou após seu pai perder o emprego e não deixando o pequeno Sam saber o porque, sua mãe adoeceu, e chegou a falecer. O sorriso que era tão marcante no garoto se esvaiu, e no lugar ficaram marcas em seus olhos mostrando o quanto ele chorou por ela, seu pai caiu na bebida, mas  continuou a ser um bom pai para o menino, eles que agora passavam fome, mas não ligavam pois tinham um ao outro.
 Seu pai vendo que também não iria durar tanto, decidiu ensinar a esgrima a seu filho, a ultima coisa que ele aprendeu com o próprio pai, seria passado agora para seu herdeiro, o estilo Saluja, visando mais ser rápido do que forte, acertando os pontos em que o inimigo deixasse brechas. E depois de ensinar o filho, o pai adoeceu e em sua cama, com seu filho ajoelhado frente a ela, disse em voz alta e clara com as ultimas energias que sobravam e acariciando o rosto do menino.
 --Sam, lembre-se de sempre sorrir, por mim e por sua mãe, não deixe de sempre correr atrás do seu objetivo, e acima de tudo... (Ele deu uma respirada fundo)  Eu te amo meu filho, agora você é um Saluja e carregue esse nome pelo reino e se torne um incrível cavaleiro, como eu tentei, e nunca tire esse lindo sorriso... do seu rosto.
 E assim o silencio tomou conta do quarto, as lagrimas do garoto caiam na mão do pai, que estava fria como a mão de um cadáver, alias era um, agora o garoto estava sozinho, completando dezessete anos, no exato dia em que seu pai morreu, agora ele tinha dois túmulos para visitar e ninguém para conversar quando chegasse em casa, agora seu objetivo era viver e espalhar o seu sobre nome pelo reino, e faria de tudo para conseguir que o desejo de seu pai, NÃO, para que o seu desejo fosse realizado.



~ HISTÓRICO DE FEITOS ~

Npcs Conhecidos:
Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Npcs Criados:

Spoiler:
Nome:  
Aonde conheceu:
Relação:


Players conhecidos:

Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Historia de Aventuras:

Spoiler:
Esta parte é o player que decide por ou não, aqui fica um histórico de tudo oque ele fez em FTRPG. O player pode pedir a atualização de Resumos criados por ele mesmo de suas aventuras.





~ Narração ~ Fala ~ Pensamentos ~ Técnicas ~

 
Lion's Soul
avatar
ADM.Ideo
Admin
Admin

Mensagens : 483
Data de inscrição : 30/04/2014
Idade : 19
Localização : Hargeon

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum