Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:08 pm por Sazaki

» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin


Lilian v.2

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lilian v.2

Mensagem por @ GM.Hyago em Qua Nov 04, 2015 11:28 pm

Exploração de Dungeon




Aqui acontecerá a exploração de Dungeon da maga Lilian Bluelake, do qual não possui Narrador. Encontre um na área de TND.

Objetivos:
Treinar: Agilidade, Inteligência e Poder Mágico
Terminar a Dungeon o mais rápido possível
Conseguir Drops
avatar
@ GM.Hyago
Game Master
Game Master

Mensagens : 146
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 21
Localização : Mundo do Tédio

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lilian v.2

Mensagem por Kuroneko em Sex Nov 06, 2015 5:46 pm

Os últimos dias na vida de Lilian haviam sido agitados. Enquanto realizava os preparativos para sua viagem a ilha amaldiçoada a humanoide entrou em diversas situações inesperadas e mesmo algumas tendo a beneficiado diretamente não tiravam da mente dela a sensação de que o mundo realmente era um lugar aleatório e sem mais nem menos coisas estranhas podiam acontecer. Por sorte mesmo com todos os pequenos desvios seu objetivo primário foi alcançado e ela agora se localizava no local conhecido como ilha amaldiçoada, local conhecido por sua exploração cheia de perigos. Para ela aquela seria uma chance de continuar treinando e aumentar sua força e também a permitiria conhecer muitos locais e coisas novas. Aquele local misterioso era excelente para alguém como ela cheia de desejos e a ansiedade em seu coração apenas aumentava, não era difícil para quem passasse por ela perceber alguns sorrisos animados em seu rosto e seus olhos cheios de energia, sai animação era perceptível.

O dia da exploração finalmente chegara e ela levantou-se no início da manhã com um pulo da cama. Ela arrumou seus cabelos azuis, colocou seus equipamentos comprados antes da viagem parando para observa a tiara de ouro em seu cabeça e seu reflexo no espelho, elas realmente combinavam uma com a outra, colocou sua mochila nas costas com cuidado por conta de suas asas e saiu de onde passara a noite, indo diretamente para a entrada do local em que ela se aventuraria.

Durante o tempo em que Lilian passou com os homens que trabalhavam na ilha amaldiçoada ela aproveitou para tentar retirar informações deles. Nas palavras deles ela estaria indo para uma floresta repleta de lobos onde vários aventureiros perderam suas vidas em ataques de alcateias. Com as informações adquiridas a humanoide foi capaz de definir um plano para mantê-la não só fora do perigo, mas para dar-lhe uma verdadeira vantagem que os lobos provavelmente não seriam capazes de ir contra.

Ao chegar a entrada da floresta Lilian parou por um tempo para verificar se tudo estava certo, não só com seus mantimentos e equipamentos, mas consigo mesmo. Ao parar na frente daquele local ela olhou ao seu redor com a intenção de verificar se havia qualquer ameaça a espreita. Após alguns minutos ela confirmou que estava tudo certo, só havia mais uma coisa a se fazer antes de entrar. Sentando-se no chão a garota abriu sua mão direita e nela um pequeno ring de boxe se formou através da união de alguns bonecos de papel, Lilian então posicionou sua mão esquerda sobre o ring e formou dois bonecos em cima da pequena construção. Os dois bonecos criados assumiram posições de combate, era engraçado olhar para eles, pois ambos pareciam ser duas pessoas sérias prontas para se enfrentar, quando na verdade eram apenas dois bonecos mágicos. As criações se encararam por um instante e começaram a “lutar”, mas aquilo não podia ser considerado um verdadeiro combate porque nenhum dos dois parecia seguir as regras do boxe ou de qualquer luta, eles se jogavam um em cima do outro, pulavam, davam carrinhos e outros movimentos estranhos. Lilian observando os bonecos começou a assoviar uma canção de ritmo lento quase que automaticamente, ela não parecia sequer perceber que estava fazendo aquilo. A briga de bonecos continuou por um minuto até que ela teve uma boa ideia: Não seria aquilo uma chance de treinar? Concentrando sua energia a humanoide usou seu controle sobre a magia para atribuir aos dois bonecos o elemento fogo e melhorar os movimentos deles os fazendo trocar os movimentos bobos por movimentos reais de combate.

Lilian manteve esse estado por apenas mais um minuto e depois o desfez, não era uma boa ideia se cansar antes de entrar na floresta. Com tudo pronto ela respirou fundo e se pôs a andar para dentro do local, agora tudo que restava era saber que perigos iriam lhe dar as boas vindas.



"Tudo será meu e mudarei o mundo através das palavras!"

 
Lion's Soul
avatar
Kuroneko
Orientador
Orientador

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/09/2015

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lilian v.2

Mensagem por Buggy* em Sab Nov 07, 2015 3:59 pm

Após brincar por alguns momentos com seus bonecos de papel, porém incrementando suas forças com magia, Lilian finalmente adentrou a floresta insaciável, casa de alcatéias de lobos famintos. O lugar possuí enormes árvores, que chegavam até aonde o olhar da jovem alcançava. Elas eram espaçadas umas das outras, e haviam vários pequenos riachos. Assim que ela pôs o pé no local, ouviu-se grunhidos e rosnados, seguidos por barulhos de arbustos chacoalhando.

          Alguns segundos depois, uma alcatéia a havia rodeado: eram seis lobos combatentes, liderados por um Shinigami. Os olhos deste brilhavam, e ele liderava o grupo. Com um uivo, ele lançou seus subordinados ao ataque, mantendo a distância da maga.

Lobos:

Combatentes:
HP: 6
HP: 6
HP: 6
HP: 6
HP: 6
HP: 6

Shinigami:
HP: 14

Lilian:

HP: 50
MP: 50
avatar
Buggy*
Mago Das Trevas
Mago Das Trevas

Mensagens : 97
Data de inscrição : 02/10/2015

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lilian v.2

Mensagem por Kuroneko em Sab Nov 07, 2015 4:31 pm

Lilian mal tinha entrado na floresta e os problemas vieram diretamente em sua direção. Em poucos segundos ela agora se via cercada por todos os lados pelos lobos de aparência feroz. Seis deles pareciam comuns apesar da ferocidade natural apresentada e não chamavam a atenção da humanoide, diferentemente do lobo que parecia ser o líder daquele pequeno grupo, que com seu olhos brilhantes se portava bem diferente. Seu coração começou a acelerar com a adrenalina e sua mente tentou reaver todas as informações possíveis sobre os tais lobos da sua memória, ela também estava guardando aqueles momentos em sua cabeça como fonte de informação futura.

Mesmo com a desvantagem numérica ainda não havia motivos para preocupação, seus números eram inúteis diante da carta na manga em que ela estava confiando para lidar com seus inimigos peludos. Seus olhos moviam-se em todas as direções na busca de qualquer sinal ou qualquer coisa que pudesse lhe ajudar, sua audição mais poderosa que o normal também seria empregada ao máximo pronta para detectar qualquer pequena mudança na situação, afinal, um segundo a mais ou a menos fazia a diferença entre a vida e a morte. Com tudo que acontecia era difícil dizer como uma pessoa normal sentira-se no lugar dela, talvez com medo? Surpreso? Desesperado? Talvez todas essas coisas, talvez nenhuma exatamente como ela. Lilian era confiante de sua habilidade com magia e sabia que sairia dali, mais forte do que antes ainda por cima, por isso em seu rosto estava desenhado apenas um sorriso de alguém que naquele momento podia aproveitar a verdadeira natureza selvagem do mundo, uma pequena fração da verdadeira liberdade.

Sem esperar que os lobos fizessem seu movimento, Lilian saltaria para cima batendo suas asas e tentaria aumentar sua distância dos lobos buscando manter o limite de sete metros entre eles enquanto estabilizaria seu corpo no ar. Se ela conseguisse se posicionar sua ação seguinte seria pegar o bastão de madeira que levava consigo e criaria duas adagas afiadas com bonecos de papel em cima da ponta deste, atribuindo o elemento fogo a adaga. Com seu ataque preparado ela lançaria o primeiro em direção ao líder do grupo e o outro em direção a um dos lobos lacaios que estivessem próximos.

Caso Lilian não conseguisse chegar ao ar antes que os lobos a alcançassem ela usaria sua magia para criar pequenas paredes do tamanho de sua mão mais ou menos com bonecos de papel do elemento fogo e os usaria para tentar se proteger os pondo na frente dos ataques dos lobos enquanto ela tentaria usar impulso para se afastar o bastante e alçar voo.

O principal objetivo de Lilian era tirar o líder do grupo o mais rápido possível, com a intenção de deixa-los desestabilizados para o combate que iria a se seguir. Com o coração cheio de emoção ela respirou fundo, a hora de finalmente por em prática os treinamentos com magia e revelar seu poder chegou!



"Tudo será meu e mudarei o mundo através das palavras!"

 
Lion's Soul
avatar
Kuroneko
Orientador
Orientador

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/09/2015

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lilian v.2

Mensagem por Buggy* em Sab Nov 07, 2015 8:06 pm

Lilian estava surpresa por já ter encontrado problemas, porém também estava animada por finalmente poder testar sua própria força. Percebeu que o Shinigami era o líder da alcatéia, então decidiu priorizar ele como alvo, afim de desestabilizar os seis outros lobos. Ele então iniciou seu vôo para cima, usando-se de suas asas. Os lobos deveriam estar pensando: Hmmmmmm... Coxinha de frango... Peito de frango.... Os seis atacaram ao mesmo tempo, porém não foram ágeis o suficiente, e deixaram Lilian escapar para o ar.

Lá em cima, a humanóide armou-se de seu bastão e criou duas adagas de papel, cobertas por fogo, com sua magia. uma foi atirada em direção ao Shinigami, outra a um dos lobos ferozes. O Shinigami conseguiu esquivar por um triz, fazendo com que o projétil fizesse um corte não muito profundo em seu abdômem. O outro alvo foi acertado em cheio, e tombou no chão, sem mover um músculo. No ar, Lilian viu as feras olhando para seu companheiro vencido, e ao seu líder ferido. Elas então viraram-se para a humanóide, e três deles começaram a escalar as árvores em volta de Lilian, pulando de galho em galho, afim de alcançá-la.

Lobos:

Combatentes:
HP: 0 (morto)
HP: 6
HP: 6
HP: 6
HP: 6
HP: 6

Shinigami:
HP: 4

Lilian:

HP: 50
MP: 50
avatar
Buggy*
Mago Das Trevas
Mago Das Trevas

Mensagens : 97
Data de inscrição : 02/10/2015

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lilian v.2

Mensagem por Kuroneko em Sab Nov 07, 2015 8:33 pm

Que lobos estranhos, nunca ouvi falar de nenhum que fosse capaz de escalar árvores atrás de um alvo. Ainda assim sinto que não será um perigo, pelo menos é o que eu espero. Se eu pudesse atingi-los todos de uma vez com minha magia isto seria bom demais para ser verdade, não é? Por que eles tinham que aparecer separados logo de primeira? Deixarei para pensar nisto depois, lidarei com estes primeiro, mas aprendi algo novo com essa movimentação deles. Na próxima vez que eu reparar qualquer sinal deles tentando subir as árvores eu as atirarei em fogo e verei se eles conseguirão manter a subida enfurecida.

Percebendo que os lobos agora subiam pelas árvores Lilian estranhou aquele fato, pois eles não deveriam ser capazes de realizar tal ação, mas já que estava acontecendo não tinha o que ser feito e com um sorriso ela analisou o que podia vir a tornar-se uma tática importante para os próximos combates. Dando de ombros ela apenas recuaria seu corpo no ar, voando para longe das árvores em que os inimigos subiam, mas sem ultrapassar a distância de sete metros nem deles e nem do chão e com seu cajado formaria uma flecha de bonecos de papel do elemento fogo, logo em seguida dispararia na direção do lobo que estivesse mais próximo dela na escalada, mirando atingi-lo bem no centro de suas costas. Após fazer o disparo Lilian recuaria ainda mais para se afastar das árvores, mantendo apenas a distância de sete metros com o grupo de lobos no chão. Após essas ações ela usaria sua visão para novamente localizar o lobo que os liderava.

Ao localizar o lobo líder, a humanoide juntaria suas mãos ao cajado na frente do seu corpo e ativaria sua técnica Papel elemental bomb, atribuindo a este o elemento fogo e tomando como ponto central para a esfera bem abaixo do lobo líder. Seu desejo era que aquela skill fosse capaz de atingir o número máximo de lobos possíveis, pois isso ajudaria muito em sua jornada que estava apenas no começo. A humanoide podia ser incapaz de localizar o líder por algum motivo e nesse caso ela iria mudar o ponto central para o local onde ela pudesse pegar mais lobos em sua habilidade.

Lilian ainda não havia se movido o bastante para suar, mas definitivamente aquele tipo de situação intensa era capaz de fazer seu corpo ferver e ela fazia questão de demonstrar isso liberando todo seu poder oculto perante os lobos, talvez isso pudesse os intimida-los.

Caso algum dos lobos que escalavam fosse capazes de saltar em direção a ela, ela usaria seus sentidos aguçados para reagir e colocaria duas folhas de papel feitas com bonecos e embutidas com o elemento terra para proteger-se e empurra-los direto para o chão. Havia a possibilidade de isto não funcionar, então nesta situação ela usaria suas asas para se impulsionar para trás ou para os lados e usaria seu bastão, mesmo com sua força ínfima, para tentar golpear o lobo para longe o deixando cair no chão.

Papel elemental bomb:

Nível: 01 Números de Técnicas: 0
Nome: Paper elemental bomb.
Magia: Shikigami magic Elemento: Especificado na ativação da técnica.
O que usa: Caminho mágico.
Descrição: Lilian junta as palmas de suas mãos em sua frente e concentra seu poder mágico em um ponto central escolhido criando um grande número de bonecos de papel ao redor deste e circulando tudo dentro da área em uma esfera de bonecos de papel. Quando a esfera se completa, esta se comprime em alta velocidade e os bonecos de papel utilizados para sua formação liberam grande energia elemental, realizando uma explosão com o elemento determinado por Lilian no momento de ativação da técnica.
Restrição: Dois posts para ser reutilizado.
A esfera possuí 3 metros de raio contando a partir do ponto central determinado por ela na ativação da habilidade. A distância máxima para o ponto central da técnica a partir do corpo de Lilian é de 7 metros.
A esfera leva 3 segundos para ficar totalmente formada (1,5 metros por segundo).
Caso Lilian seja atingida durante a formação da esfera a magia ativa imediatamente e seu dano é reduzido para (x/3) * (Controle mágico + ½ controle mágico) onde x é o tempo em segundos que se passaram e o MP é gasto normalmente.
O elemental no nome da técnica é alterado em sua ativação para indicar o elemento da explosão.
Dano ou Bônus: Controle mágico + ½ controle mágico. 20% Chance de causar efeitos do elemento utilizado no adversário.
PM: 18 MP


Última edição por Avalantes em Ter Nov 10, 2015 5:40 pm, editado 1 vez(es)



"Tudo será meu e mudarei o mundo através das palavras!"

 
Lion's Soul
avatar
Kuroneko
Orientador
Orientador

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/09/2015

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lilian v.2

Mensagem por Buggy* em Dom Nov 08, 2015 2:42 pm

Lilian estranhou o comportamento dos lobos, já que não é natural um lobo ter habilidades de alpinistas. Porém achou esta informação útil, e decidiu guardá-la para se precavir futuramente. Enquanto as feras escalavam, Lilian criou uma flecha de papel, com o elemento fogo, usando sua magia base. Ele mirou em um dos alpinistas, e atirou em sua direção. Este acertou entre suas omoplatas, fazendo-o tombar da árvores, gerando um baque forte. Seu cadáver começou a pegar fogo, e o Shinigami latiu de ódio puro, por terem matado seu companheiro.

Graças ao som produzido pelo líder, Lilian conseguiu localizá-lo facilmente. Ela ia começar a canalizar sua magia "Paper elemental bomb", quando foi atacada por um lobo, que pulou de uma das árvores em sua direção. Lilian bloqueou o golpe com uma pequena parede de papel de elemento terra, batendo no abdômem do lobo combatente. Porém este conseguiu morder a mão da humanóide, fazendo sangue sair. Ela o atirou para baixo, e ele se chocou contra o chão. Lilian então começou a canalizar sua magia "Paper Elemental Bomb", e jogou-a onde o Shinigami estava, e uma explosão de fogo se formou. Ela também pegou outro lobo combatente, matando-o. O Shinigami estava reduzido a carne queimada, quase cinzas.

Lobos:

Combatentes:
HP: 0 (morto)
HP: 0 (morto)
HP: 0 (morto)
HP: 1 (caiu)
HP: 6
HP: 6

Shinigami:
HP: 0 (morto)

Lilian:

HP: 45 (mordida na mão)
MP: 32 (Paper Elemental Bomb)
avatar
Buggy*
Mago Das Trevas
Mago Das Trevas

Mensagens : 97
Data de inscrição : 02/10/2015

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lilian v.2

Mensagem por Kuroneko em Dom Nov 08, 2015 3:57 pm

Tsc, eu acabei deixando ele me morder, preciso prestar mais atenção da próxima vez e colocar minhas defesas mais afastadas de mim, apesar de tudo isto pode ser um conhecimento importante, apesar da dor. Isso só prova que eu não estou forte o bastante haha... O santo graal agora seria muito útil, será que um dia eu o encontrarei? Tanto bem que eu poderei fazer com este item pelo mundo, infelizmente não tenho nenhuma pista. Sigh, foco!

Lilian havia sido mordida na mão por um dos lobos que escalaram na mão e sua expressão, apesar de com dor, não demonstrava uma expressão de dor. Com sua alta tolerância a humanoide apenas fechou sua mão e juntou ela ao seu corpo, segurando em suas roupas com força para que o sangue não pingasse. A dor para ela era apenas uma forte lição sobre seus erros e um incentivo para seu fortalecimento.

Seus olhos passavam rapidamente pelo local, sua habilidade havia sido bastante efetiva e agora restavam apenas três lobos vivos e um deles havia caído após de seu ataque. Não era hora para estratégias, era hora de ser decisiva e também ali se apresentava uma nova chance de treinar. Os lobos estavam em clara desvantagem e a aniquilação dos mesmos estava apenas a alguns instantes de distância, por este motivo ela aproveitaria para melhorar seu controle sobre a magia.

Fixando sua vontade, Lilian fechou com força sua mão direita ao redor do bastão e gerou duas flechas com os bonecos de papel atribuindo a eles o elemento elétrico e com sua visão ela miraria cada flecha em um dos lobos que ainda não haviam recebido nenhum dano. Depois de mirar ela tentaria elevar seu controle sobre a magia ao máximo para disparar as flechas acima da velocidade normal mirando atingir o tronco de ambos os lobos. Aquela era uma forma de treinar e atacar ao mesmo tempo e ter pensado nisso a deixava muito feliz.

Sobre sua defesa ela manteria o mesmo plano que o anterior, porém dessa vez ela colocaria as paredes a pelo menos 3 metros de distância de seu corpo, dessa forma ela provavelmente não seria ferida pelo lobo.



"Tudo será meu e mudarei o mundo através das palavras!"

 
Lion's Soul
avatar
Kuroneko
Orientador
Orientador

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/09/2015

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lilian v.2

Mensagem por Buggy* em Ter Nov 10, 2015 3:09 pm

Lilian cupou-se pela ferida que havia recebido, mas considerou isso novamente como um conhecimento importante adquirido. Ela decidiu então terminar com a luta de uma vez por todas, e ser decisiva. Para começar seu massacre, ela criou duas flechas de papel de elemento elétrico, com sua magia base. Estava na hora de matar uns lobos.

Ela mirou no último lobo nas árvores, e acertou um tiro certeiro no tronco dele, a velocidade foi tanta que a fera não pôde nem tentar se esquivar. O outro tiro foi direcionado ao último lobo são, que uivava e latia para cima. Esta flecha perfurou seu pescoço, matando-o instantaneamente. O único que restava agora era o lobo combatente ferido, que havia se machucado na queda. Ele se arrastava com pena, e tentava em vão escalar a árvore novamente.

Lobos:

Combatentes:
HP: 0 (morto)
HP: 0 (morto)
HP: 0 (morto)
HP: 1 (caiu)
HP: 0
HP: 0

Shinigami:
HP: 0 (morto)

Lilian:

HP: 45 (mordida na mão)
MP: 33
avatar
Buggy*
Mago Das Trevas
Mago Das Trevas

Mensagens : 97
Data de inscrição : 02/10/2015

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lilian v.2

Mensagem por Kuroneko em Ter Nov 10, 2015 4:54 pm

Pobre lobo, você provavelmente deve ter percebido que é incapaz de me atacar e ainda assim sua determinação o impede de desistir. De uma forma, você também quer ser livre, mesmo que este seja seu instinto animal. Eu darei um fim na sua ambição para que possa descansar em paz. Isso não será piedade, será uma forma de libertação.

Lilian olhou para o lobo e seus olhos pareciam conter um toque de simpatia. Ela entendia o que era ser fraco e ainda assim continuar a seguir em frente. Os fracos não tem direito a vida e nem a liberdade, esta era a máxima do mundo, pelo menos para ela, pelo menos para o que ela viveu.

Aquele primeiro combate havia terminado, o lobo não deveria ser capaz de ameaçar Lilian novamente, por isso a humanoide desceria de seu voo, formaria outra flecha com o elemento vento no topo de seu bastão e se aproximaria a 5 metros de distância de lobo para depois disparar a flecha mágica da mesma forma que nos anteriores, sem poupar o mínimo de força para encerrar a vida daquele monstro.

Caso o lobo morresse, Lilian iria se ajoelhar e tiraria um dos curativos de sua mochila e o colocaria rapidamente sobre sua mão mordida para que a ferida não piorasse. No momento não havia mais nada que ela pudesse fazer sobre ela. Após cuidar da mordida Lilian tiraria uma maçã de sua mochila e ergueria novamente voo, dessa vez parando em um dos galhos altos das árvores. Ela então buscaria pelo próximo grupo de monstros enquanto comeria a maçã em sua mão. Ela continuaria voando entre os galhos altos até encontrar o próximo grupo, quando isto acontecesse, ela não pouparia tempo e criaria uma segunda flecha, dessa vez com elemento elétrico e a dispararia na direção do lobo que parecesse o mais forte do grupo.

Por alguma razão Lilian sentia que deveria se apressar. Talvez fosse intuição ou apenas besteira, mas como parte animal ela sabia que os instintos podiam salvar a sua vida.



"Tudo será meu e mudarei o mundo através das palavras!"

 
Lion's Soul
avatar
Kuroneko
Orientador
Orientador

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/09/2015

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lilian v.2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum