Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:08 pm por Sazaki

» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin

Teste de Template

:: Área Off :: OFF :: Area Livre

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Teste de Template

Mensagem por Sakaki em Sab Nov 07, 2015 11:05 pm

Make me the King!

Hail the King!

I'm tired of being what you want me to be
Feeling so faithless, lost under the surface
I don't know what you're expecting of me
Put under the pressure
Of walking in your shoes
(Caught in the undertow, just caught in the undertow)
Every step that I take is another mistake to you

[Refrão]
I've become so numb
I can't feel you there
Become so tired
So much more aware
I'm becoming this
All I want to do
Is be more like me
And be less like you

Can't you see that you're smothering me
Holding too tightly
Afraid to lose control
'Cause everything that you thought I would be
Has fallen apart right in front of you
Every step that I take is another mistake to you
And every second I waste is more than I can take

[Refrão]
I've become so numb
I can't feel you there
Become so tired
So much more aware
I'm becoming this
All I want to do
Is be more like me
And be less like you

And I know
I may end up failing too
But I know
You were just like me
With someone disappointed in you

I've become so numb
I can't feel you there
I'm Become so tired
So much more aware
I'm becoming this
All I want to do
Is be more like me
And be less like you
I've become so numb I can't feel you there
(I'm tired of being what you want me to be)
I've become so numb I can't feel you there
(I'm tired of being what you want me to be)

Última edição por Sakaki em Dom Nov 08, 2015 12:01 am, editado 1 vez(es)
Sakaki
Mago
Mago

Re: Teste de Template

Mensagem por ADM. Behemot em Sab Nov 07, 2015 11:58 pm

Oi novo template do sakaki

FICHA

Olá, seja bem-vindo ao Fairy Tail RPG
O Painel á esquerda no fórum irá te ajudar.

Kit Designed By: Kiaro , The Supreme God...

Lion's Soul
ADM. Behemot
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Kekzy em Dom Nov 08, 2015 12:03 am

Olá minha obra de arte DESAFIO ACEITO
Kekzy
Estagiarios
Estagiarios

http://marcasnoceu.blogspot.com

Mensagem por ADM.Ideo em Dom Nov 08, 2015 6:30 am

~ Narração ~ Fala ~ Pensamentos ~ Técnicas ~

Lion's Soul
ADM.Ideo
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Lady Seraphim em Dom Nov 08, 2015 7:49 pm

Aproveitando que você criou o post S2
Não sei se a fonte do título vai bugar, então avisem Pensativo

I'm the Ice Queen, bitches ♕

Abria os olhos com leveza. Piscava algumas vezes, ainda cansada, pois parecia que descansara por apenas dois minutos. Algumas leves, porém importunas, dores no corpo incomodavam-me, não permitindo que prosseguisse com meu sono. Odeio dormir em pousadas, pensei, suspirando ainda exausta pela viagem. Desistindo de tornar a dormir, levantaria o tronco do corpo, gemendo um pouco pelas dores musculares ocasionadas pela noite mal dormida, virando-me para pisar no chão fora da cama. Levantaria, espreguiçando-me, permitindo que os lençóis caíssem ao chão, mostrando assim meu magro corpo nu.

Andaria pelo pacato quarto, sem me importar se havia ali uma janela sem cortinas, ou com estas abertas — o que seria estranho, pois sempre tive o costume de fechá-las para dormir. Simplesmente caminharia até a cômoda mais próxima, ou onde eu teria largado minhas vestes, e tornaria pôr as peças íntimas. Procuraria dentro do quarto uma porta que pudesse indicar um banheiro ou semelhante, onde pudesse lavar o rosto e passar a mão molhada no cabelo. Se ali tivesse o dito banheiro, adentrá-lo-ia abrindo a torneira d'água o máximo possível, jogando meu rosto à frente, querendo aproximá-lo, para que pudesse lavar o rosto e ver se, ao menos assim, despertava um pouco. Olhar-me-ia no espelho — se ali tivesse um — e sorriria, um sorriso que poderia demonstrar alegria, mas que meus olhos desmentiam. Estava feliz, de fato — estava livre, estava em minha busca —, porém, a saudade assolava ainda em meu peito — as poucas semanas fora de casa faziam-me sentir um pouco de solidão. Sentia saudades das crianças, do calor em meio a neve e do clima característico local. Sim, de fato. Sentia saudades da neve, de ter contato com o gelo e do frio extremo que, para ela, era normal e agradável. Agora que começara a me aventurar, tudo o que tinha era calor e, nas últimas semanas, soube que não gostava deste — mas tinha que me adaptar.

Se, porém, não houvesse o espelho, os pensamentos persistiriam em sua mente, igualmente o sentimento de saudades, e apenas aquilo — sem sorriso, sem falsidade neste. Sairia do banheiro e tornaria ao quarto, ajeitando assim a cama que bagunçara durante a noite, em seguida, voltar-me-ia para onde as roupas estavam, tornando a pô-las, seguindo uma sequência, como um ritual, peça-a-peça sendo posta numa ordem específica, começando pelo shitagi branco e terminando, por fim, calçando o par de waraji. Procuraria em seguida o colar, o tekko e o emblema de minha vila, que costumo deixar juntos, para pô-los e, enfim, concluir meu costume matutino. Se, porém, não houvesse o banheiro no quarto, realizaria os mesmos atos anteriormente citados, porém, após já ter me vestido e após procurá-lo pelo corredor — se, também, achasse o banheiro.

Independente se tivesse ou não encontrado o banheiro e lavado o rosto, estando vestida, desceria a procura da área de desjejum. Procuraria algum aparente responsável — alguém que tivesse algum crachá de funcionário, por exemplo — e me dirigia a ele(a), com a postura que sempre me fora ensinada a ter — os passos suaves e elegantes de uma dama, porém firmes e determinados de uma guerreira. Com serenidade e um pequeno sorriso, olharia para quem achasse e começaria o monólogo simples, com certo entusiasmo:

Olá! — Não arriscava dar um cumprimento que se adequasse ao horário, dado que eu não tinha a mínima ideia de quantas horas fossem. — Gostaria de saber se o desjejum ainda está sendo servido e onde está sendo feito. Tenho pressa nos meus afazeres, não quero tardar com eles. — Finalizava ainda com o sorriso estampado ao rosto, demonstrando simpatia e inocuidade.

Tendo minha resposta sobre o local da refeição, exclamaria com extrema alegria:

Ah, muito obrigada! Irei agora mesmo. — Seguindo, então, para o lugar indicado. Se a pessoa se oferecesse de guia, diria: — Eu aceito de muito bom grado. — E seguiria o indivíduo.

Chegando ao local, analisaria para entender se eu deveria me servir e sentar-me ou se eu poderia sentar-me e pedir — ou esperaria alguma explicação da pessoa que me guiou, se fosse o caso, acerca do assunto. Se eu tivesse que me servir, iria à procura de alguma fruta e talvez um iogurte, um desjejum leve para que nãos saísse com fome mas que, também, não corresse o risco de ficar mal depois, caso houvesse alguma agitação. Se eu tivesse a oportunidade de me sentar e fazer o pedido, após acomodada, pediria ao que fosse anotar:

Gostaria de ser servida pela refeição do dia. — Aguardaria, então, que meu pedido fosse entregue e daria uma pequena graça para então comer.

Terminando, então, minha refeição, deixaria a pousada com a mesma postura a qual abordara o cidadão que me ajudara — elegância e determinação.

Se, porém, sua resposta fosse negativa, suspiraria e diria, com clara frustração:

Entendo... É uma pena, de fato. Entretanto, não tenho tempo para me lamentar. Obrigada pela ajuda, mesmo assim. Até mais ver. — E me retiraria do estabelecimento.

Começaria a andar pelas ruas da cidade portuária em busca de um objetivo para que pudesse começar meu dia produtivamente. Traçava, então, em minha mente o que eu poderia fazer a seguir. Já que estou numa cidade portuária, posso perguntar aos pescadores e capitães dos navios se eles sabem algo sobre dois magos que pudessem ter utilizado o porto recentemente, ou se conheciam eles com base numa aparência descrita. Se eu conseguir alguma pista, terei que tomar uma nota mental, começava a pensar, absorta do mundo real. E agora eu sou uma viajante, vou precisar de suprimentos. Aproveitarei o dinheiro que meu mestre me deu antes de eu partir..., concluía, analisando a pequena bolsa de dinheiro que carregava presa à obi branca. Trajava, então, minha primeira parada — o mercado. Lembrava-me também, e porém, que não sabia o caminho para o local (ou locais, já que não sabia quantos mercados poderiam ter na cidade). Pararia por um momento e chegaria perto da primeira pessoa que parecesse ser de fácil abordo — uma mulher ou garota, talvez — e chamaria:

Com licença — abordaria, com o simples e simpático sorriso. — Você poderia me informar onde fica o mercado geral?

Buscava mostrar ao máximo em minha voz minha inocuidade, para que a pessoa não se assustasse inicialmente com um abordo repentino, e matinha minha postura costumeira. Ouvia com atenção as palavras da pessoa, tentando traçar o trajeto mentalmente com o pouco que conhecia da cidade. Tendo a resposta positiva, diria, fazendo uma pequena reverência:

Muito obrigada por sua ajuda. Que os deuses lhe gratifiquem — concluía, seguindo para o caminho que fora indicado. Se, porém, não obtivesse uma resposta de meu agrado, ou algo negativo, concluiria o monólogo:

Entendo. Obrigada pela sua atenção — concluindo, então, a fala com uma pequena reverência, e buscando outra pessoa a qual pudesse tornar a interrogar.

Tendo a resposta que buscava e caminho em minha mente, tentaria seguir as indicações que foram a mim dadas, procurando a loja que desejava. Se, por fim, a encontrasse com sucesso, veria como funcionavam as coisas, analisando se eu tinha a liberdade de pegar o que quisesse e tivesse que levá-lo ao caixa ou se devia ir ao balcão para pedir o produto desejado. Na primeira situação, procuraria a área de bagagens — uma mochila com um bom tamanho. Pegaria, então, a mochila e procuraria a parte de alimentícios, escolhendo lá algumas poucas frutas. Não sei quanto tempo viajarei, então, o mínimo devo garantir, pensaria, escolhendo algumas maçãs e bananas, se assim as encontrasse. Caso contrário, buscaria outro lugar onde pudesse comprar os alimentos. Concluindo a busca, iria ao caixa, onde esperava encontrar o vendedor, e falaria, pondo as coisas em cima do balcão:

Gostaria de levar estes itens, por favor. — Esperaria ele avaliar tudo  e dar-me o preço total dos objetos comprados. Tento o preço, pegaria a bolsa de dinheiro preso ao obe e retiraria de lá o necessário, me retirando da loja, em seguida, com os objetos recém-adquiridos.

Caso precisasse, primeiro, falar com o vendedor, indicaria a ele todos os itens que gostaria de comprar, pedindo o preço em seguida e repetindo o processo de pegar o dinheiro. Tendo concluído a compra, faria a reverência e sairia do estabelecimento, ficando na rua por uns momentos. Agora que tenho o necessário, posso tentar começar a conseguir alguma informação, tornava a pensar. Lembrava-me que já havia visto o cais quando chegara a cidade, mas não recordava ao certo o caminho. Tentaria a sorte, andando por algumas ruas que me fossem conhecidas, procurando por qualquer placa que indicasse um caminho ou por brechas que me mostrassem ser o caminho — o barulho característico de um porto, o grito dos vendedores de peixe, o cheiro da água salgada. Naquela hora, contava puramente com a sorte para achar o lugar que procurava.

De imediato, não tinha nenhuma ideia do que poderia fazer ou perguntar, apenas seguia com o entusiasmo de poder conseguir algo útil lá. Naquele momento, apenas começava minha jornada em busca de meus pais.

Andamento da Aventura:
N° Posts: 01
Ganhos: -x-
Perdas: -x-
NPC's conhecidos: Nome - Onde conheceu - Relação
Players conhecidos: Nome - Onde conheceu - Relação

Lady Seraphim
Mago
Mago

Mensagem por ADM. Behemot em Dom Nov 08, 2015 7:59 pm

tbm quero um template... Okay.

FICHA

Olá, seja bem-vindo ao Fairy Tail RPG
O Painel á esquerda no fórum irá te ajudar.

Kit Designed By: Kiaro , The Supreme God...

Lion's Soul
ADM. Behemot
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Kekzy em Dom Nov 08, 2015 8:02 pm

ADM. Behemot escreveu:tbm quero um template... Okay.

Eu ajudoo
Kekzy
Estagiarios
Estagiarios

http://marcasnoceu.blogspot.com

Mensagem por ADM.Ideo em Dom Nov 08, 2015 9:09 pm

aproveitando para exibir o meu :wing:

Hello there ( ͡͡ ° ͜ ʖ ͡ °) Im a titule

Localização Actual: Hargeon

Boobies Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Boobies  Have I mencioned boobies?

INFORMAÇÕES

Stats:

HP: = 69
PM: =
= +8000

Ganhos/Perdas/ Nº de Posts

Ganhos Experiencia
Perdas roupa interior
Número de posts ?

Extras

Text

Leveck @ CG

Lion's Soul
ADM.Ideo
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Noskire em Seg Nov 09, 2015 11:04 am

ADM. Behemot escreveu:tbm quero um template... Okay.

Eu tbm Okay.

PS: Ideo bugou o post FacePalm 2

Roku Chouka

Noskire
Designer
Designer

Mensagem por ADM.Ideo em Seg Nov 09, 2015 1:36 pm

eita owo buggei mesmo...

Lion's Soul
ADM.Ideo