Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:08 pm por Sazaki

» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin


Lana Akir

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lana Akir

Mensagem por ADM.Ideo em Seg Nov 09, 2015 6:51 pm

~ FICHA DE PERSONAGEM ~


~ Pessoal  ~
Nome: Lana Akir
Idade: 17
Altura: 1,62
Peso: 64
Sexo: Feminino
Mão Predominante: Destra
Grupo: Maga
Raça: Humana
Cidade Natal: Crocus
Localização: Crocus

Nível: 1
XP: 0/157
Jewels: 50.000J


~Atributos Primários~
(Começa com 15 pontos para distribuir livremente, Bônus de Raça em Verde, Bônus de Edc em  Vermelho, Bônus de Equipamentos em Azul. Ex: Força: 5  (+5, + 5) 15  )
Força: 2
Agilidade: 3
Vitalidade: 5
Inteligência: 0(+2 raça)
Destreza: 0(+2 raça)
Percepção:2
Carisma: 0(+2 raça)
Poder Magico: 3  


~ Atributos Secundários ~

HP: 70
PM: 35

Cálculos :
NÃO mexer! Somente para uso da Staff para avaliação e atualização de fichas.

HP: Vitalidade x 10 + 20
PM: Poder Magico x 5 + 20

(Separe os bônus por cor: Equipamentos, Vantagens/Desvantagens.)

Dano: 3
Poder de Fogo: 3
Acerto: 3 (+3 Acuidade com Arma) (-2 Fobia)
Esquiva: 4 (+2 Sentidos Aguçados - audição)
Bloqueio: 6
Controle Mágico: 3
Persuasão: 3 (+2 Voz Encantadora)
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo)

Cálculos:
NÃO mexer! Somente para uso da Staff para avaliação e atualização de fichas.


Dano: Força + ½ Agilidade
Poder de Fogo: Destreza + ½ Percepção
Acerto: Percepção + ½ Destreza
Esquiva: Agilidade + ½ Destreza
Bloqueio: Vitalidade + ½ Força
Controle Mágico: Inteligência + ½ Poder Magico
Persuasão: Carisma + ½ Inteligência
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo)




~ Caminho Mágico ~

Magia inicial: the knight
Descrição:The Knight é um tipo de magia Reequip, muito semelhante a The Gunner. Enquanto The Gunner consistem em armazenar armas de fogo, The Knight é um pouco mais flexível, pois permite ao mago armazenar armaduras e armas como espadas, foices e todo o tipo de armas, que não sejam armas de fogo.
Tal como The Gunner, os magos desta magia podem trocar de arma ou armadura de livre vontade, sendo essa troca o gasto de poder magico. Cada armadura e cada arma vai ter as suas características magicas, pois o player pode ter um conjunto ( armadura e arma ) com magia elementar do vento, terra ou outra magia qualquer.
Nível: 1
XPM: 0/78
The Knight

Slots: 0/10
Conjuntos Criados: 0

Conjuntos


X
X
X
X
X
~ Vantagens  &  Desvantagens ~
(Já começa com 5 Pontos,  para escolher Clique Aqui!)

Vantagens:
- Sentidos Aguçados (Gasta 10 pontos) Um de seus sentidos é excepcionalmente aguçado (visão, audição, paladar, tato ou olfato). As dificuldades de todas as tarefas que envolvem o uso deste sentido aguçado ficam reduzidas pela metade. Deverá escolher qual sentido irá querer que seja aguçado. Deve-se especificar um dos sentidos. Para ter mais de um sentido aguçado, essa vantagem deve ser pega uma vez para cada sentido.
Bônus de Audição: +2 Esquiva
- Acuidade com Arma (Gasta 15 pontos)
Você possui grande destreza o que lhe proporciona maestria em manusear armas e objetos, por menores que estes possam ser.
Bônus: + 3 Acerto
-Voz Encantadora (- 10 pontos)  Existe algo em sua voz que os outros simplesmente não conseguem ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasivo ou simplesmente ao conversar, sua voz chama a atenção.
Bônus: +2 Persuasão

Desvantagens:
Fobia (15 pontos): Em linguagem comum, é o temor ou aversão exagerada ante situações, objetos, animais ou lugares. Sempre que é exposto a essa coisa, fica paralisado até que essa coisa desapareça de seu campo de visão. (fobia de baratas)
Bônus: -2 Acerto
- Vicio (+15 pontos) (cigarro) Você é viciado em alguma substância que agora precisa estar presente no seu sangue. Tanto pode ser álcool, nicotina, drogas pesadas. Toda a aventura você deve concluir o vicio pelo menos 1 vez a cada 10 posts. Sempre que você viola o vicio, você não recebe o EXP das páginas em que não concluiu o vício, qualquer coisa ou ser vivo que te toque ou que fale algo perto de você, você terá de atacar tudo a sua volta por pelo menos 5 posts, ou até conseguir saciar novamente seu vício.
-
-
~Perícias ~

Ao criar sua ficha, você pode escolher duas perícias iniciais. Clique aqui
- Disfarce
- Sedução
-

~ FAMA E REPUTAÇÃO  ~

Photoplayer:
Spoiler:
Nome do Personagem: Erza Scarlet - Fairy Tail


Reputação:


Rank de Reputação: Comum
Missões Executadas: 0
Alcunha: Adquirida no decorrer do RPG.
Recompensa Vivo Ou Morto: Adquirida no decorrer do RPG.


~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
Nome: -x-
Bônus: -x-
Dano: -x-
Requerimentos: -x-
Custo: -x-

• CABEÇA
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-



~ INVENTÁRIO~
Slots Ocupados: 00/10

~ POSSES ~

•Localização:
•Tipo: Casa, Navio, Nave
•Direitos Da Propriedade:  Sua ou Alugada
•Descrição:


~ TÉCNICAS  ATIVAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS PASSIVAS/BUFF ~

• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA:
Seus olhos são de cor azul ciano, seus cabelos longos são vermelhos como sangue, com seus traços são finos e delicados, sua pele é alva e macia como neve, seu corpo é bastante volumoso. Seu estilo de roupa são de preferência curtas, como pequenas saias ou blusas leves, para ela importa que sejam frescas, mas que valorizem bem seu corpo,um de seus looks são um vestido negro que acaba na metade da coxa, sem mangas, com uma gola alta que embaixo dela está um colar caro que sua mãe ganhou de pai a muito tempo. Já seu conjunto favorito é uma blusa branca com um laço e uma pequena saia azul.

PERSONALIDADE:
Ela é uma pessoa calma e atenciosa, sua personalidade é sempre a de ser uma pessoa gentil mas, se mexerem com seus amigos ou com pessoas importantes ela vira um ser temível e amedrontador, ela sempre acha que seus amigos é o bem mais precioso que ela tem, do mesmo jeito nas horas difíceis para ela sorrir é o melhor remédio. Apesar da doce aparência ela consegue ser uma pessoa muito desejada e sensual, (puxou a mãe)também sabe fingir muito bem os sentimentos e expressa-los como se fosse atriz, tomar cuidado com ela as vezes é bom por que ela gosta de usar suas habilidades a seu favor. Ela  encontrou um colar que era de sua mãe, que se tornou inseparável para ela pois, ela acha que sua mãe está sempre de seu lado quando o usa.

HISTÓRIA:
Há poucos anos atrás, havia uma bela mulher, (linda, volumosa nas curvas e com longos cabelos vermelhos) que por sua beleza fazia fama entre os homens, chegou a ser considerada mais bela e invejada de todas, tanto que achavam que ela era mais bela que a rainha do reino. Antes de ganhar toda essa fama, ela morava em um bairro humilde, ao lado de alguns amigos que a protegiam e que eram de confiança, mas com sua fama em alta, vários ricos a convidavam para que ela fingisse ser esposa deles para cerimônias especiais, é claro, pagando altos preços. Só que um dia um nobre extremamente rico a ofereceu um namoro falso com ela para que ele fosse bem visto entre o público, Layla (a moça de cabelos vermelhos) até poderia morar com ele e ter a vida que sempre quis. Essa proposta era irrecusável, mas o homem deveria querer algo a mais, e foi. Ele queria que ela se deitasse com ele, sempre que os homens que ela morava em sua casa eles queriam isso. Para não ter de aceitar essas propostas e ainda ter luxo ela os enrolava e ia pulando de um para outro. Com tanto luxo nas mãos ela lentamente se tornava interesseira, nunca se contentava, queria sempre poder, e assim pulou para a arte da sedução, mas isso teve um alto preço. Ela agora conseguia ser uma mulher de prestígio e andava com nobres, mas em certas horas precisava dar o corpo para manter muito tempo entre os poderosos. Ainda insatisfeita pensou, quem seria a melhor pessoa para lhe fornecer todo o poder e luxo? É claro, O rei. Com objetivo em mãos ela foi escolhendo suas presas, que caiam facilmente em suas mãos, a cada bobo que ela atentava, cada um mais nobre e prestigiado que o outro a levavam ao rei de Crocus (pai do rei atual de Crocus) que era o limite mais alto de riqueza. Por outro lado já estava farta de ouvir os avisos de seus amigos, sempre diziam para ela parar, que ela mexia com o que não devia, e num momento de raiva, ela jogou fora a amizade com eles, dizia a seus amantes, namorados ou noivos que não queria visitas de pessoas de seu bairro humilde, obrigando seus amigos parar de avisa-la. Não podiam ir atrás dela por que ela não os queria, mas sempre estariam a sua espera. Um pouco triste por saber que nunca mais veria seus amados amigos, ela seguiu em frente seu caminho em busca de ter tudo o que queria. Por acidente um dia passeando, esbarrou de frente com o "braço direito" e melhor amigo do rei, um moço lindo, com cabelos escuros meio azulados (não é Jellal só tem o mesmo nome!) e robusto em que fez Layla sentir borboletas no estômago e corar violentamente as bochechas, ainda boba teve coragem de se desculpar mesmo que gaguejando. Passou-se um tempo e os dois iam se conhecendo lentamente até virarem amigos, não aquela amizade falsa de ricos, mas aquela verdadeira, ela  sentia que poderia confiar nele, havia se sentido tão só depois que se foram seus antigos amigos, agora pelo menos havia alguém que ela poderia ter amizade sem problemas. De uma linda amizade aos poucos foi virando romance, eles estavam tão unidos que causou ciúme se discórdia entre outros seu atual "noivo" que reprovava a amizade porque sabia que o "amigo do rei" tinha sentimento por Layla, só ela que não percebia, por sempre achar que era ela que mantinha sentimentos por Jellal, mas ela sempre negava para si. Seu noivo fazia tentações de ciúmes em Jellal, gerava conflitos com ele às vezes Layla tinha de separar brigas, às vezes ela fazia ameaças como: Não vou dar um oi para vocês a semana inteira senão pararem e etc. Os dias de discussões nunca acabavam até Layla declarar seu amor e fugir com Jellal. Ela o amava, mas ao descobrir de quem ele era amigo, começou a visitar o rei disfarçadamente, ela estava indecisa, ficava com seu amor ou com o luxo e poder, ela era tão frequente nas visitas ao rei que Jellal chegou a desconfiar de Layla. Com isso Layla tentou ao máximo possível diminuir as visitas ao rei. A cada vez se tornava mais difícil se manter escondida, mas como ela previu o inevitável aconteceu, Jellal soube sobre sua traição, ele pretendia revelar isso a ela num dia específico, mas sem que ela soubesse, ela disse os seus motivos para a traição, com um singelo sorriso Jellal disse do que soubera e que a perdoava, Layla pela primeira vez disse de todo seu coração que o amava. Quando Layla tentou se acertar com o rei, ele fez uma série de ameaças e fez o imperdoável, prendeu Layla numa sela especial e sabendo que ela estava gravida de Jellal e matou o homem de sua vida na sua frente. Esperou até a hora de a criança nascer, para que pudesse matá-la, sem correr risco de ter problemas no seu casamento. Com pena, um soldado libertou Layla, que agora na rua, e com um recém-nascido no colo, teria de agora encarar a vida do modo cruel que ela é.
Essa sempre foi à história que fazia Lucyhertifili saber que seus amigos eram a maior importância de sua vida, não cometeria os mesmos erros de sua mãe, porque antes de sua mãe morrer seus antigos amigos a acolheram e se tornaram sua família, mesmo com sua mãe partindo dias depois do parto ela deixo uma mensagem importante: A amizade é o bem mais precioso que alguém pode ter!



~ HISTÓRICO DE FEITOS ~

Npcs Conhecidos:
Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Npcs Criados:

Spoiler:
Nome:  
Aonde conheceu:
Relação:


Players conhecidos:

Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Historia de Aventuras:

Spoiler:
Esta parte é o player que decide por ou não, aqui fica um histórico de tudo oque ele fez em FTRPG. O player pode pedir a atualização de Resumos criados por ele mesmo de suas aventuras.





~ Narração ~ Fala ~ Pensamentos ~ Técnicas ~

 
Lion's Soul
avatar
ADM.Ideo
Admin
Admin

Mensagens : 483
Data de inscrição : 30/04/2014
Idade : 19
Localização : Hargeon

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum