Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:08 pm por Sazaki

» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin


Yuriko Worochi Kusanagi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Yuriko Worochi Kusanagi

Mensagem por ADM.Ideo em Sex Dez 04, 2015 1:25 pm

~ FICHA DE PERSONAGEM ~


~ Pessoal  ~
Nome: Yuriko Worochi Kusanagi
Idade: 16
Altura: 1,70
Peso: 58
Sexo: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro
Grupo: Mago das Trevas
Raça: Humano
Cidade Natal: Balsam
Localização: Balsam

Nível: 1
XP: 0/157
Jewels: 50.000J


~Atributos Primários~
(Começa com 15 pontos para distribuir livremente, Bônus de Raça em Verde , Bônus de Equipamentos em Azul. Ex: Força: 5  (+5, + 5) 15  )
Força: 1
Agilidade: 2
Vitalidade: 2
Inteligência: 2 +2
Destreza: 2 +2
Percepção: 2
Carisma: 0 +2
Poder Mágico: 4



~ Atributos Secundários ~

HP:  40
PM: 40

CÁLCULOS:

HP: Vitalidade x 10 + 20
PM: Poder Magico x 5 + 20

Dano: 2
Poder de Fogo: 3  +4
Acerto:  5 +3
Esquiva: 3
Bloqueio:  2
Controle Mágico:  6
Persuasão:  4
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo)

CÁLCULOS:


Dano Força: + ½ Agilidade: 2
Poder de Fogo: Destreza + ½ Percepção
Acerto: Percepção + ½ Destreza
Esquiva: Agilidade + ½ Destreza
Bloqueio: Vitalidade + ½ Força
Controle Mágico: Inteligência + ½ Poder Magico
Persuasão: Carisma + ½ Inteligência
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo)




~ Caminho Mágico ~



Magia inicial: Guns Magic
Descrição:Guns Magic é uma magia de tipo Holder, tal como o nome indica, para se usar esta magia, é necessário possuir armas de fogo, como espingardas, revolveres, etc.
Tal como Card Magic e Ring Magic, os usários desta magia conseguem criar balas de vários elementos, podendo ser balas de lama, Balas de vento, etc. Contraditoriamente a Card e Ring Magic, os usários desta magia não precisam de uma arma de fogo de cada elemento, uma arma como um revolver qualquer, nas mãos deste magos, podes disparar uma bala de qualquer elemento, sendo esse elemento a escolha do usuário.
Nível: 1
XPM: 0/78



~ Vantagens  &  Desvantagens ~
(Já começa com 5 Pontos,  para escolher Clique Aqui!)



Vantagens:
- Potencializador de Projétil (Gasta 20 pontos)
Você sabe utilizar projéteis com perfeição, maximizando o dano causado pelos mesmos.
Bônus: +4 Poder de Fogo

-  Acuidade com Arma (Gasta 15 pontos)
Você possui grande destreza o que lhe proporciona maestria em manusear armas e objetos, por menores que estes possam ser.
Bônus: + 3 Acerto

- Ambidestria
Você possui um elevado nível de destreza manual, podendo executar tarefas com as duas mãos sem sofrer penalidades. Você ainda precisa seguir as regras de velocidade de ataque.
Bônus: +1 Acerto

-Equilíbrio Perfeito (10 Pontos )  
Nunca ninguém o viu a cair, alias nunca ninguém o viu a perder o seu equilíbrio. Não tem problemas em caminhar em alguma corda bamba ou se equilibrar sobre um parapeito fino.

-Noção Exata do Tempo (Gasta 5 pontos)
Você tem uma noção de tempo inata e é capaz de estimar a passagem do tempo com exatidão, sem usar relógios ou outros instrumentos mecânicos.

Desvantagens:
- Vicio Nicotina (Ganha 15 pontos)
Você é viciado em alguma substância que agora precisa estar presente no seu sangue. Tanto pode ser álcool, nicotina, drogas pesadas. Toda a aventura você deve concluir o vicio pelo menos 1 vez a cada 10 posts. Sempre que você viola o vicio, você não recebe o EXP das páginas em que não concluiu o vício, qualquer coisa ou ser vivo que te toque ou que fale algo perto de você, você terá de atacar tudo a sua volta por pelo menos 5 posts, ou até conseguir saciar novamente seu vício.

- Distraído (Ganha 5 Pontos)
Você tem dificuldade para se concentrar em alguma coisa na qual não está interessado.
Bônus: -1 Acerto

-Compulsivo Organização Simétrica (Explicado na história) (Ganha 15 Pontos)
Existe alguma coisa que você precisa fazer constantemente, pelo menos uma vez a cada 10 posts; tomar banho, lavar roupa, comer lasanha, tocar harpa, roer as unhas, ler quadrinhos... Alguma coisa que consome pelo menos 1 post de cada 10 posts seus. Se ficar mais de duas pagina sem fazer essa coisa, você começará a ter desordem progressiva de movimento e ficará tremendo por uma pagina inteira. Você não pode ter como compulsão algum tipo de movimento de luta! EX: Cortar, Estrangular, Mutilar e etc... Também não pode ser algo trivial de mais, pois precisa consumir um post a cada dez...

-
Orgulho (Ganha 15 Pontos)
É aquela pessoa que não pede ajuda para nada, que resolve todos os problemas sozinho por si mesmo, não abaixa a cabeça para nada e ninguém, seguindo sempre em frente sem voltar atrás com suas palavras.
*Portadores desse pecado irão evitar ajudas e sempre terão resolver seus problemas sozinhos, mesmo que esse problema possa custar sua vida.



~Perícias ~



Ao criar sua ficha, você pode escolher duas perícias iniciais. Clique aqui
-Mira: Você sabe mirar em alvos pequenos a uma boa distância.
RA: Solo

-Armas de Fogo: você conhece e sabe como usar diversos tipos se não todos os tipos de armas de fogo.
RA: Solo

-




~ FAMA E REPUTAÇÃO  ~



Photoplayer:
ABRA AQUI:
Nome do Personagem: Death the Kid (SOUL EATER)



Reputação:



Rank de Reputação: Comum
Missões Executadas: 0
Alcunha: Adquirida no decorrer do RPG.
Recompensa Vivo Ou Morto: Adquirida no decorrer do RPG.



~ EQUIPAMENTOS ~



• ARMA(S)
Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-




~ INVENTÁRIO~
Slots Ocupados: 00/10

~ POSSES ~



•Localização:
•Tipo: Casa, Navio, Nave
•Direitos Da Propriedade:  Sua ou Alugada
•Descrição:



~ TÉCNICAS  ATIVAS ~



• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-


~ TÉCNICAS PASSIVAS/BUFF ~



• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~



APARÊNCIA: A aparência dos olhos de Kirito são como duas bolinhas de gude onde os centros são grandes bolas escuras e penetrantes como a noite, sua boca é pequena e ressecada de um vermelho fraco, nariz empinado com uma leve rebitação em sua ponta, seu cabelo são negros e enfeitados com três listras brancas do lado esquerdo, elas possuem exatamente o mesmo tamanho e assume exatamente o mesmo ângulo de posicionamento, suas vestes são uma camisa social de botões fechados até em cima, uma linda gravata borboleta com caveira, sobre isso um terno de gala preto com dois bolsos laterais e dois bolsos escondidos do lado interno, usa uma cueca de bolinhas com vinte e seis bolinhas, uma calça social preta com boca de saídas padrão, dois bolsos frontais e dois traseiros.
Unhas cortadas e retocadas com "base" masculina, sobrancelhas finas e bem feitas, dentes brancos como neve de um sorriso descomunal, corpo de altura comum entre os humanos um metro e setenta, pesando cinquenta e oito quilos, seu corpo é magricela e sua barriga completamente definida por conta de sua magreza o que lhe permite ser bem habilidoso em se equilibrar com facilidade.


PERSONALIDADE: Yuriko tem diversos problemas mentais como compulsão, vicio e é completamente distraído. Tem um desejo compulsivo que todas as suas coisas e as coisas de seus amigos fiquem organizadas de forma simétricas, exemplo detesta que um fio de seus cabelos fique desigual, detesta números impar, nunca usaria apenas uma arma mesmo que dependesse de sua vida, caso veja um objeto caído logo o arruma em seu lugar, viciado em qualquer tipo de nicotina. Se distrai com facilidade com coisas que não lhe servem de nada, como em explicações de planos, com ele o elemento surpresa é quase sempre quebrado por ser distraído e não fazer as coisas como ditas, e sua distração também não permite que cuide o poder que ele usa, assim dizendo ele destrói tudo sem perceber que isso vai causar problemas futuros.

HISTÓRIA: Yuriko Worochi nasceu de uma família muito rica que comprava serviços de uma guilda de mago negros, essa família tinha como fins lucrativo uma fábrica de armas, e contratavam magos das trevas para que destruíssem, roubassem ou matassem seus competidores no ramo comercial, viveram anos fazendo essas atrocidades abaixo dos narizes do conselho dos magos, mas os anos passaram quando aos cinco anos Yuriko fora mandando para fora de casa, pois a família Kusanagi sofria agora constantes ameaças e sua fortuna estava caindo, não demorou muito para que os Kusanagi pagassem pelos crimes que no passado foram cometidos, assim o conselho fingiu não ver o que acontecia, uma guilda de magos destruiu todo o império Kusanagi em segundos, sobrando apenas Yuriko, o jovem viveu na rua roubado comida e se escondendo dos comerciantes.
Passou-se dois anos desde que Yuriko sairá de casa e um ano desde que sua família foi levada a quase inexistência, o pequeno agora vivia em uma guilda de magos, os mesmos magos que acabaram com as pessoas as quais Yuriko mais amava, os mesmos que o conselho acobertou de seus crimes, o jovem fora em busca de vingança pelo acontecido, planejava toda a noite em matar os membros da guild, os que foram mandados naquela época, eram apenas três.
Passou-se cinco anos Yuriko se tornara um atirador perfeito com um grande poder de fogo, tanto a queima roupa e a longas distâncias, mas suas armas principais eram pistolas, seu potencial era 100% com duas, usando apenas uma entrava em colapso e ficava tremendo o tempo todo assim errava todos os tiros.
Uma noite antes de Yuriko completar seus treze anos, ele adentrou o quarto de Fujitora, Seika e Kotaro, os assassinos de sua família, a noite estava calma cortou a garganta de Seika usando uma faca e repetiu o mesmo corte em Fujitora, porém Kotaro acordará em meados da noite, assim dando tempo de Yuriko se jogar pela janela e cair em um lago que ficava ao lado da fundação da guild, como estava escuro Kotaro não conseguira identificar a localização do jovem que agora nadava abaixo das águas escuras do lago, Yuriko saiu do lago apenas cinco minutos depois em meio a uma floresta escura, correu como se sua vida dependesse disso, até que chegou novamente em Belsam onde nascerá, no dia de seu aniversário era anunciada nos jornais o assassinado dos dois membros da tal guild e também anunciado que Yuriko era agora um Mago acusado de assassinato.




~ HISTÓRICO DE FEITOS ~




Npcs Conhecidos:
Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Npcs Criados:

Spoiler:
Nome:  
Aonde conheceu:
Relação:


Players conhecidos:

Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Historia de Aventuras:

Spoiler:
Esta parte é o player que decide por ou não, aqui fica um histórico de tudo oque ele fez em FTRPG. O player pode pedir a atualização de Resumos criados por ele mesmo de suas aventuras.





~ Narração ~ Fala ~ Pensamentos ~ Técnicas ~

 
Lion's Soul
avatar
ADM.Ideo
Admin
Admin

Mensagens : 483
Data de inscrição : 30/04/2014
Idade : 20
Localização : Hargeon

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum