Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:08 pm por Sazaki

» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin


Apollo Meverik

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apollo Meverik

Mensagem por GM.Jin em Seg Jan 11, 2016 2:00 pm

~ FICHA DE PERSONAGEM ~


~ Pessoal  ~
Nome: Apollo Meverik
Idade: 25
Altura: 1,80 m
Peso: 75 kg
Sexo: Masculino
Mão Predominante: Destro
Grupo: Mago
Raça: Humanoide - felino - 1º grau
Cidade Natal: Magnólia.
Localização: Oak Town

Nível: 3
XP: 28/474
Jewels: 210.000J


~Atributos Primários~
(Começa com 15 pontos para distribuir livremente, Bônus de Raça em Verde, Bônus de Edc em  Vermelho, Bônus de Equipamentos em Azul. Ex: Força: 5  (+5, + 5) 15  )

Força: 0
Agilidade: 0 [+3]
Vitalidade: 5
Inteligência: 8
Destreza: 6 [+3]
Percepção: 2 [+3]
Carisma: 25
Poder Magico: 6


~ Atributos Secundários ~

HP: 70
PM: 50

Cálculos :
NÃO mexer! Somente para uso da Staff para avaliação e atualização de fichas.

HP: Vitalidade x 10 + 20
PM: Poder Magico x 5 + 20

(Separe os bônus por cor: Equipamentos, Vantagens/Desvantagens.)

Dano: 1
Poder de Fogo: 11
Acerto: 9 [+2] = [11]
Esquiva: 7 [+2] = [9]
Bloqueio: 5 [-3][+5][+4][+4] = [15]
Controle Mágico: 11 [+3] = 14
Persuasão: 29 [+3][+3][+2][+4][+3][+3][+3][+1][+1] = [50]
Velocidade de Ataque: 4 [+1] = [5]


Cálculos:
NÃO mexer! Somente para uso da Staff para avaliação e atualização de fichas.


Dano: Força + ½ Agilidade
Poder de Fogo: Destreza + ½ Percepção
Acerto: Percepção + ½ Destreza
Esquiva: Agilidade + ½ Destreza
Bloqueio: Vitalidade + ½ Força
Controle Mágico: Inteligência + ½ Poder Magico
Persuasão: Carisma + ½ Inteligência
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo)




~ Caminho Mágico ~

Magia inicial: Celestial Spirits Magic
Descrição:Celestial Spirits Magic é um tipo de magia Holder onde o mago precisa de chaves celestiais. Este tipo de magia consiste na invocação de espíritos do mundo estelar, onde o mago abre o portão celestial, com a chave e o seu poder magico para o espírito aparecer e lutar por ele.
Nível: 2
XPM: 97/157
Chaves


x
Vars, o espírito da música.:

~ FICHA DO ESPÍRITO ~


~ Pessoal  ~
Nome: Vars Mercury
Forma: Humanoide.
Altura: 1,80 m
Peso: 70 kg.
Sexo: Masculino.
Mão Predominante: Destro.


~Atributos Primários~
Força: 0
Agilidade: 2
Vitalidade: 1
Inteligência: 2 (+1)
Destreza: 5
Percepção: 0
Carisma: 8 (+2)
Poder Magico: 2(+3)



~ Atributos Secundários ~

HP: 30

Cálculos :
NÃO mexer! Somente para uso da Staff para avaliação e atualização de fichas.

HP: Vitalidade x 10 + 20

(Separe os bônus por cor: Equipamentos, Vantagens/Desvantagens.)

Dano: 1
Poder de Fogo: 5
Acerto: 2
Esquiva: 4 [-1 sonambulo]
Bloqueio: 1 [-1 sonambulo]
Controle Mágico: 5
Persuasão: 11 [+3 Aparência inofensiva][+4 boa fama][+2 voz encantadora][+22 equipamentos]
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo)

Cálculos:
NÃO mexer! Somente para uso da Staff para avaliação e atualização de fichas.


Dano: Força + ½ Agilidade
Poder de Fogo: Destreza + ½ Percepção
Acerto: Percepção + ½ Destreza
Esquiva: Agilidade + ½ Destreza
Bloqueio: Vitalidade + ½ Força
Controle Mágico: Inteligência + ½ Poder Magico
Persuasão: Carisma + ½ Inteligência
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo)




~ Caminho Mágico ~

Magia inicial: Guitar magic
Descrição:Guitar Magic é um tipo de magia que gira em torno do uso de uma guitarra. Existem duas variações conhecidas de Guitarra Mágica: tocando música extremamente alto, a fim de distrair e imobilizar um inimigo,ou tocar uma música, a fim de assumir o controle de um oponente manipulando os sentimentos do alvo devido a musica. No entanto, se o usuário for derrotado, o seu controle sobre o adversário está quebrado.

~ Vantagens e desvantagens ~
(Já começa com 5 Pontos,  para escolher Clique Aqui!)

Vantagens:
- Boa Fama - Excelente artista (-20)[+4 Em persuasão]
- Voz Encantadora (-10) [+2 em persuasão]
- Aparência Inofensiva - Bonito demais para lutar (-15)[+3 em persuasão]
-

Desvantagens:
- Sonâmbulo (+10) [-1 de esquiva e -1 de bloqueio]
- Devoção - Tornar-se o melhor espírito músico do mundo. (+10)
- Vicio - Chocolate. (+15)
- Sem faro. (+5)

~Perícias ~


~ Descrição ~

Photoplayer:
Spoiler:

Descrição Física: Vars é um espírito com constituição identica a de um humano normal. Seu corpo é alto e magro, sua pele é branca quase pálida e seus cabelos pretos são longos, indo até pouco depois de seus ombros e sempre caindo sobre os mesmos. As íris de Vars são da cor castanho e no geral sua feição é jovial e tranquila, passando a sensação de uma tarde de outono para todos que o veem tocando suas músicas.
As roupas de Vars são simples e leves, com uma blusa comum branca por baixo e um blaizer preto por cima junto com uma calça longa preta e sapatos escuros. Vars também tem brincos da cor azul do mar em suas orelhas que não chamam muita atenção por conta de seus cabelos.
Os traços do rosto dele o faz ter uma leve semelhança com os orientais, mas o resto de sua aparência trai esta ideia.
Uma das características mais marcantes do espírito são seus sorrisos puros de alegria quando percebe pessoas apreciando suas músicas e o brilho em seus olhos ao encontrar com alguém que seja um fã.

Personalidade: Vars tem uma personalidade distinta, boa dicção e um gosto por conversar com as pessoas. Seu coração artístico é muito forte o fazendo nunca recusar um pedido de música. Infelizmente para ele seu coração também é o que faz com que Apollo o encoraje várias vezes para ajudá-lo em seus "trabalhos". Apesar de aparentar uma inocência enorme com seus sorrisos puros e olhos inocentes o espírito não é burro, ele entende como o mundo real é, porém decidiu não se importar com a realidade e dedicar-se somente a sua carreira, por isso mesmo não compartilhando das ambições de Apollo ele é grato ao mesmo por pouco a pouco estar buscando ajudá-lo a ser uma verdadeira estrela, mesmo que isso esteja relacionado a agenda pessoal do mago.
Vars não é um espírito de combate, mas se suas habilidades forem necessárias no campo de batalha ele as usará sem medo, revelando uma bravura e lealdade que ele tenta fingir não existir. O espírito não teme a morte, pois acredita que não será destruído antes do seu sonho se concretizar, enfrentando os perigos de frente.



~ Descrição ~

Chave:
Spoiler:

Frase de invocação: "Que a canção do seu coração toque o mundo. Abra o portão da música e venha até mim Vars!"

Custo de Invocação: 32.


~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
Nome: Violão espiritual.
Bônus: +6 em persuasão
Dano: 0
Requerimentos: Espírito estrelar, guitar magic.


• CABEÇA
Nome: Brincos sonoros.
Bônus: +4 em persuasão.
Requerimento: Espírito estrelar, guitar magic.


• TRONCO
Nome: Blazer estiloso (preto)
Bônus: + 4 em persuasão.
Requerimento: 8 de carisma.


• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-


• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-


• PERNAS
-Nome: Calças longas estilizadas
Bônus: +4 de persuasão.
Requerimento: Guitar magic, carisma 5.


• PÉS
-Nome: Sapatos estilizados.
Bônus: +4 de persuasão.
Requerimento: Guitar magic, carisma 5.



~ INVENTÁRIO~

Slots Ocupados: 00/10



~ TÉCNICAS  ATIVAS ~


Succubu's Charm:
Nome: Succubu's Charm.
Espirito: Vars Mercury
Tipo de Magia: Guitar magic.
Nível: 01
Numero de Técnicas: 0
Descrição: Succubu's charm é uma técnica passiva que faz com que Vars torne-se mais atraente para seu público quando estiver se apresentando com um instrumento, fazendo-os ter difículdade em recusar seus pedidos e organizar seus pensamentos.
O nome da técnica serve para demonstrar o efeito que teria no alvo, como um tipo de sedução que tornaria suas capacidades de racicinar e organizar os pensamentos mais limitadas, da mesma forma que os efeitos de uma succubus em seus alvos.
Dependendo do quão afetado um alvo seja, este pode perder o controle de suas emoções tendo dificuldade em negar pedidos tanto do espírito celestial, quanto de seu mestre.

Restrição:
.Por ser através das músicas, a técnica só consegue afetar pessoas que conseguem ouvi-las (isso excluí surdos e pessoas deliberadamente evitando o som).
.Os efeitos do charm só funcionam uma vez a cada dois posts nas pessoas que escutarem as músicas de Vars.
.Se a música for interrompida pela metade, os efeitos dela duram apenas por mais 5 segundos antes de se desfazerem, se ela não for interrompida dura enquanto estiver sendo tocada (2 posts).
.Os efeitos da técnica atingem apenas aqueles ao redor de Vars num raio de 6 metros a partir de sua pessoa.
.O espírito pode se mover enquanto toca e canta, movendo a área de efeito consigo.
Dano ou Bônus: -5 de persuasão.
PM: 20

Benção de Hefesto:
Nível: 02 Números de Técnicas: 1
Nome: Benção de Hefesto
Magia: Guitar magic       Elemento: Neutro
O que usa: Caminho mágico, canto F, instrumentos de corda moderno F, violão espiritual.
Descrição: Vars usa suas habilidades musicais e sua magia para tocar canções capazes de remover pensamentos distrativos da mente daqueles que estão trabalhando e potencializar suas capacidades de produção. A técnica torna-os mais efetivos em suas atividades e aumenta as chances de sucesso na criação de produtos de melhor qualidade e de itens perfeitos.
A técnica precisa ser ativada e anula os efeitos de succubu's charm enquanto ela estiver ativa.  
Restrição:
Depois de ativa o efeito dura por uma música inteira (dois posts).
O efeito das canções dura apenas por dois posts, mesmo que a canção seja interrompida ou continuada.
A área afetada pela habilidade tem um raio de 3 m ao redor a partir do corpo de Vars.
A técnica precisa de um post para ser reativada.
Dano ou Bônus: N/A
PM: 16
Worker's Ballad:
Nome: Worker's balad
Espirito: Vars, o espírito da música
Tipo de Magia: Guitar magic
Nível:3
Numero de Técnicas: 2
Descrição: Worker's balad é uma junção de duas músicas, a primeira sendo a Benção de Hefesto e a segunda tendo sido nomeada o brilhantismo de Dédalo. Vars utiliza suas habilidades musicais e sua magia, além dos efeitos da técnica benção de Hefesto para trazer a superfície mais uma parte da capacidade dos trabalhadores. Enquanto a primeira parte é focada em aumentar a produtividade diminuindo os pensamentos distrativos da mente daqueles que trabalham, a segunda inicia-se de forma melancólica, passando por um momento energizado e animado, representando euforia e terminando em novamente em um tom melancólico contando a história de Dédalo junto de seu filho Ícaro, que encontrou um fim trágico após deixar-se levar no momento.
A workers's balad busca potencializar então a criatividade e a habilidade de trabalhadores, mas não deixando que as ideias tornem-se impossíveis, lembrando aos que estão sobre seus efeitos para não se perderem como Ícaro.
Junta-se com a benção de Hefesto para aumentar ainda mais a chance de itens melhores ou perfeitos serem produzidos e a velocidade de produção daqueles que estiverem em seu raio de ação. (Tempo necessário para produzir um item reduzido em 1/3).
Restrição: Precisa ser ativada em sequência a benção de Hefesto para funcionar.
O efeito da canção dura dois posts mesmo que seja continuada. Se for interrompida ou se a pessoa a receber os efeitos seja atingida seus efeitos passam.
A área afetada pela habilidade tem um raio de 3 metros ao redor de Vars.
A técnica precisa de um post para ser reativada.
Dano ou Bônus: N/A
PM: 15
• -X-
• -X-


~ TÉCNICAS PASSIVAS/BUFF ~


• -X-
• -X-
• -X-

X
Lyra, a Harpa:


Nome: Lyra, A Harpa.
Espirito:
Spoiler:
Imagem da Chave:

Tipo de Chave: Prata
Custo de Invocação: 18 PM
Frase de Invocação: "Abra a porta pra Harpa, Lyra!"
Descrição: Usa um gorro, um vestido, e tem asas nas costas. Ela canta sobre as emoções e muitas vezes gosta de tirar pedidos, no anime Lucy a usa para espectáculos de musica ou competições.
Efeito: +8 de persuasão enquanto ativa.
Preço: 35.000 Jewels


X
Avalantes Longbanan:


~ FICHA DO ESPÍRITO ~


~ Pessoal  ~

Nome: Avalantes Longbanan
Forma: Humanoide (Primata 2º grau).
Altura: 3,5 m
Peso: 400 kg.
Sexo: Masculino.
Mão Predominante: Destro.



~Atributos Primários~

Força: 6
Agilidade: 2
Vitalidade: 7
Inteligência: 0 (+1)
Destreza: 0
Percepção: 5
Carisma: 0 (+2)
Poder Magico: 0(+3)




~ Atributos Secundários ~


HP: 90

Cálculos :
NÃO mexer! Somente para uso da Staff para avaliação e atualização de fichas.

HP: Vitalidade x 10 + 20

(Separe os bônus por cor: Equipamentos, Vantagens/Desvantagens.)

Dano: 7 [+5 Gênio do combate][+4 Musculoso][+3 Aptidão física][+12]
Poder de Fogo: 2
Acerto: 5 [+2 Certeiro]
Esquiva: 2 [-1 sonambulo][+2][+4 Reflexos de combate]
Bloqueio: 10 [-1 sonambulo][+4 bloqueio aprimorado][+2 fisiculturista][+20]
Controle Mágico: 2
Persuasão: 2 [-4 Má fama][-2 Monstruoso]
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo)

Cálculos:
NÃO mexer! Somente para uso da Staff para avaliação e atualização de fichas.



Dano: Força + ½ Agilidade
Poder de Fogo: Destreza + ½ Percepção
Acerto: Percepção + ½ Destreza
Esquiva: Agilidade + ½ Destreza
Bloqueio: Vitalidade + ½ Força
Controle Mágico: Inteligência + ½ Poder Magico
Persuasão: Carisma + ½ Inteligência
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo)






~ Caminho Mágico ~


Magia inicial: wave magic
Descrição:Wave Magic é uma magia de tipo caster e vista como a pior magia que um mago pode enfrentar. Os magos desta magia conseguem criar barreiras e cobrir áreas com um manto de luz que é criada a partir das suas mãos.
Quando qualquer magia entra em contacto com este manto de luz desfaz-se automaticamente, pois essa é a propriedade desta magia, anular as magias dos adversários.


~ Vantagens e desvantagens ~


Vantagens:
- Gênio do Combate (-25)[+5 de dano]
- Aceleração (-10)[+2 de esquiva]
- Bloqueio aprimorado (-20)[+4 de bloqueio]
- Fisiculturista (-10)[+2 de bloqueio]
- Aptidão física (-15) [+3 de dano]
- Musculoso (-20)[+4 de dano]
- Reflexos de combate[+4 em esquiva](-20)
- Certeiro [+2 em acerto] (-10)

Desvantagens:
- Sonâmbulo (+10)[-1 em bloqueio e esquiva]
- Devoção - tornar-se o rei da selva. (+10)
- Vicio - Bananas. (+15)
- Má fama. - Violência excessiva (+20) [-4 em persuasão]
- Monstruoso - Gorila monstruoso (+10) [-2 em persuasão]
- Compulsivo - Rugir batendo nos peitos (+15)
- Compulsivo - Se exibir com pose ameaçadora. (+15)
- Compulsivo - Procurar pulgas em seu corpo. (+15)
- Compulsivo - Contar cicatrizes. (+15)


~Perícias ~



- Pés de chumbo.
- Armas brancas.





~ Descrição ~


Photoplayer:
Spoiler:

Descrição Física: Avalantes é um gorila de três metros e meio que anda e se comporta como um humano. Mesmo com poucas características humanoides estas são o bastante para distingui-lo de um animal comum, principalmente quando este se prepara para o combate com sua armadura vestida e sua arma em punhos. Avalantes também apresenta um rosto quase sempre furioso como se preparado para atacar a qualquer momento, suas presas estão sempre a mostra e bufando para qualquer um que tenha que enfrentar e seu olhar é sempre o de concentração com um pingo de insanidade.
O corpo de Avalantes é coberto com longos pelos negros e brilhosos em sua maioria, excluindo sua barriga que é lisa, porém protegida pela armadura de combate que ele utiliza e seus olhos possuem a coloração de um vermelho furioso.

Personalidade: Apesar da semelhança e da capacidade de comunicar-se na linguagem humana, o gorila não esconde seu lado selvagem principalmente em combate onde usa suas habilidades de primata, sua força descomunal, sua arma e pés para desferir golpes poderosos e mortais contra os inimigos de seu contratante.
Avalantes é um espírito fiel, mesmo com sua personalidade violenta ele dedica-se a cumprir as ordens do mago com quem tem um contrato, além de possuir um respeito especial por Apollo por ter conseguido lhe tomar do antigo do dono mesmo sendo fraco e sem habilidades de combate. Não há nada do que ele goste mais do que uma batalha sem restrições, por isso seus adversários preferidos são aqueles que precisam encontrar um "fim" permanente para seus problemas.





~ Descrição ~


Chave:
Spoiler:

Frase de invocação: "Abra-te portão selvagem e deixe vir Avalantes!"

Custo de Invocação: 40 mp



~ EQUIPAMENTOS ~



• ARMA(S)
Nome: Machado longo de duas mãos.
Bônus: +4 em dano.
Dano: 4
Requerimentos: Espírito estrelar, perícia em armas brancas.


• CABEÇA
Nome: Capacete de combate.
Bônus: +4 em bloqueio.
Requerimento: Espírito estrelar, força 5.


• TRONCO
Nome: Armadura leve.
Bônus: + 4 em bloqueio.
Requerimento: Espírito estrelar, força 5, agilidade 3.


• BRAÇOS
-Nome: Protetores de aço.
Bônus: +4 em bloqueio.
Requerimento: Espírito estrelar, força 5.


• MÃOS
-Nome: Luvas do combatente.
Bônus: +3 em dano + 1 em bloqueio.
Requerimento: Espírito estrelar, força 5, perícia em armas brancas.


• PERNAS
-Nome: Calças de combate.
Bônus: +4 em bloqueio.
Requerimento: Espírito estrelar, força 5.


• PÉS
-Nome: Sapatos de ferro.
Bônus: +3 em bloqueio +1 em dano.
Requerimento: Espírito estrelar, força 5.



~ INVENTÁRIO~

Slots Ocupados: 00/10



~ TÉCNICAS  ATIVAS ~


• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-


~ TÉCNICAS PASSIVAS/BUFF ~


• -X-
• -X-
• -X-
X
X


~ Vantagens  &  Desvantagens ~


Vantagens:
- Sentidos aguçados - Audição [Racial]
- Sentidos aguçados - Visão [-10]
- Lábia - [-15]
- Aparência inofensiva - Aparência de nobre - [-15]
- Voz encantadora - [-10]
- Boa fama - Aparência sedutora. - [-20]
- Aptidão mágica. - [-15]

Desvantagens:
- Não humano - 1º nível. [Racial]
- Ganância. - [+15]
- Devoção. - Tornar-se imortal - [+10]
- Compulsão - Arrumar o cabelo - [+15]
- Compulsão - Falar sozinho - [+15]
- Obsessivo - A maçã dos deuses - [+10]
- Inveja. - [+15]


~Perícias ~

Ao criar sua ficha, você pode escolher duas perícias iniciais. Clique aqui


Nome: Hipnose.
Descrição: você pode afetar a mente de uma pessoa e torná-la mais fácil de manipular.
Rank: B


Nome: Lábia
Descrição:  Como Intimidação, mas usa bajulação e conversa mole em vez de ameaças.
Rank: B


Nome: Psicologia
Descrição:  Você conhece a mente humana e, se tiver informações suficientes, pode prever o comportamento de uma pessoa ou grupo de pessoas.
Rank: C


Nome: Culinária
Descrição:  Você sabe elaborar os melhores pratos a partir de receitas ou pela arte de improvisação.
Rank: C


Nome: Forja
Descrição: Você sabe forjar e moldar novas armas brancas a partir do metal e muito trabalho.
Rank: B

Nome: Mineralogia
Descrição: Você conhece bastante a respeito de minérios e minerais em geral, podendo classificá-los e sabendo como tratá-los.
Rank: C


~ FAMA E REPUTAÇÃO  ~


Photoplayer:
Spoiler:
Nome do Personagem: Ban- Nanatsu no Taizai



Reputação:



Rank de Reputação: Comum
Missões Executadas: 0
Alcunha: Adquirida no decorrer do RPG.
Recompensa Vivo Ou Morto: Adquirida no decorrer do RPG.



~ EQUIPAMENTOS ~



• ARMA(S)
Adaga básica:
Nome: Adaga básicas
Descrição: Adaga básica forjada por um ferreiro qualquer.
Dano: 2
Preço: 8.000J
Bônus: +2 em acerto, +1 de VdA
Slots: 1
Requisito: Nível 1

Pistola básica:
Nome: Pistola básica
Descrição: Pistola básica infundida com o elemento fogo
Dano: 3
Preço: 20.000J
Bônus: +2 em Poder de Fogo. Ao ser usado por magos com The Gunner, os tiros dessa arma adquirem o elemento com o qual ela foi infundida.
Slots: 1
Requisito: Nível 1

• CABEÇA
Spoiler:

Nome: -x- Chapéu de Detetive
Bônus: Persuasão + 3
Requerimento: Nenhum
Custo: 25.000J


Nome: Óculos de Sol
Bônus: Persuasão + 3
Requerimento: Nenhum
Custo: 25.000J


Nome: -x- Bigode Falso
Bônus: Persuasão + 3
Requerimento: Nenhum
Custo: 25.000J

• TRONCO
Armadura básica:
Nome: Armadura básica
Descrição: Uma armadura básica feita por um ferreiro iniciante
Preço: 25.000J
Bônus: +5 em Bloqueio. -25% de dano recebido do elemento raio e +25% de dano recebido do elemento ar.
Slots: 4
Requisito: Nível 1

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
Luvas básicas:
Nome: Luvas básicas
Descrição: Luvas básicas feita por um ferreiro iniciante
Preço: 25.000J
Bônus: +4 em bloqueio/+1 em persuasão
Slots: 4
Requisito: Nível 1

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
Botas básicas:
Nome: Botas básicas
Descrição: Botas básicas feita por um ferreiro iniciante
Preço: 25.000J
Bônus: +4 em bloqueio/+1 em persuasão
Slots: 4
Requisito: Nível 1




~ INVENTÁRIO~
Slots Ocupados: 05/10

Inventário:



Nome: Óculos Mágicos de Leitura 64x
Descrição: Um óculos que permite ao usuário ler algo até 64x mais rápido.
Slots: 2
Valor: 35.000 Jewels

Pistola básica:
Nome: Pistola básica
Descrição: Pistola básica infundida com o elemento vento
Dano: 3
Preço: 20.000J
Bônus: +2 em Poder de Fogo. Ao ser usado por magos com The Gunner, os tiros dessa arma adquirem o elemento com o qual ela foi infundida.
Slots: 1
Requisito: Nível 1

Garras básicas:
Nome: Garras básicas
Descrição: Garras mal-feitas que foram forjadas por um ferreiro amador.
Dano: 2
Preço: 8.000J
Bônus: +1 em acerto
Slots: 1
Requisito: Nível 1






Nome: Maçã
Descrição: Uma fruta suculenta e refrescante de tonalidade avermelhada
Slots: 1
Valor: -x-
~ POSSES ~

•Localização:
•Tipo: Casa, Navio, Nave
•Direitos Da Propriedade:  Sua ou Alugada
•Descrição:


~ TÉCNICAS  ATIVAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS PASSIVAS/BUFF ~

• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA: Apollo é um homem alto com músculos bem definidos e de olhar sedutor, ele aparenta ser um nobre que gosta de diversão e pessoas.
O rosto de Apollo por si só já é o suficiente para chamar a atenção de várias pessoas e fazer com que elas tirem ideias sobre sua personalidade. Ele é visto quase sempre sorriso e com uma postura descontraída apesar das suas roupas constituírem-se no geral de ternos pretos, com blusas azuis por baixo e gravatas brancas. Por ser um humanoide de 1º ele possui algumas características animas, como suas pupilas diferentes, seus caninos um pouco mais longos e seu cabelo assemelhando-se a uma longa pelugem azulada.
Sobre o corpo de Apollo, apesar de musculoso, seus músculos não são grandes, parecendo do tipo definidos através de exercícios aeróbicos. Sua pele é branca e remetem a neve. As unhas de suas mãos e pés são um pouco diferentes por conta de sua natureza felina, mas nada que o diferencie muito dos humanos.

PERSONALIDADE: Apollo é um homem ganancioso, inteligente e decidido. Ele acredita que tudo no mundo já o pertence, só as pessoas que não sabem disso ainda. Sua ganancia quase incontrolável o fez crescer invejando as posses dos ricos. Até hoje, com sua situação melhor do que já fora, ele continua a desejar mais e mais o que ainda não possui e o que pertence a outros.
Apesar de seus desejos e do seu pensamento de fazer quase tudo quanto possível para conquistar mais, Apollo tem consciência do que é certo e errado e tenta manter-se sempre dentro da lei, pois como ele diz “Eu posso ser um babaca ganancioso capaz de fazer várias coisas por riquezas, mas eu não sou uma pessoa ruim, ainda sou um dos mocinhos”.
Ele é consciente sobre suas fracas habilidades de combate e por isso decidiu forcar-se na arte da persuasão e do convencimento desejando subir na vida através delas. Um dos seus hábitos mais comuns é cortejar mulheres ricas da cidade de Magnólia e aproveitar dos encontros luxuosos e dos presentes dados por elas. Enquanto alguns o acusam de ser um gigolô ele apenas vê isto como uma forma de tirar o melhor possível das situações.
Tendo visto a morte de perto várias vezes, Apollo tornou-se obcecado em buscar a imortalidade para tornar-se, em suas palavras “o senhor da morte”. Os relatos de que a maçã dos deuses seria capaz de dar-lhe esta capacidade fizeram seu desejo quase enlouquecido estender-se a esta também.
Sobre o combate ele tenta evitar a todo custo, porém se necessário ele usa seus espíritos celestiais os quais ele vê como seus companheiros e praticamente irmãos de sangue para lutar, utilizando sua inteligência para dominar o campo de batalha.

HISTÓRIA: No subúrbio de Magnólia havia uma simples família de três humanoides vivendo o seu dia-a-dia com dinheiro ínfimo que o casal de adultos conseguia juntar com seus esforços. Os dois eram simples trabalhadores em um mundo com magos, cavaleiros e monstros e por isso era possível dizer que pacato não era nem o bastante para descrever a monotonia da rotina diária de ambos. Apesar de suas características animais, elas eram fracas o bastante para eles disfarçarem com desculpas convincentes e assim a vida seguia.
Mesmo com a situação difícil havia algo que fazia os dois muito felizes, na verdade, havia alguém. Cinco anos atrás a mulher deu a luz a um garotinho com características felinas. Seus cabelos azulados eram belos desde o seu nascimento e à medida que ele crescia só melhoravam junto com suas outras características. Que pais não ficariam orgulhosos de terem um filho bonito?
O garoto, nomeado de Apollo, demonstrou também possuir uma inteligência acima da média e logo apresentou uma curiosidade por histórias de fantasias, pedindo para que sua mãe as lesse várias vezes por dia. Por conta da situação pobre da família eles tinham apenas três livros, mas não importava porque o garotinho sempre desejava ouvir a história da maçã dos deuses, uma fruta sagrada capaz de tornar quem a consumisse em imortal. Aquela história fazia o garotinho sorrir sonhador sempre que a ouvia e a mãe não podia segurar a risada ao imaginar seu filho alcançando tal maçã.
Os períodos difíceis mais pacíficos prolongaram-se até o 9º aniversário de Apollo. Uma semana depois da data o subúrbio de Magnólia foi atacado por magos das trevas que desejavam enviar uma mensagem para o conselho. Naquele dia muitas pessoas morreram, incluindo os dois pais de Apollo, mortos o protegendo dos escombros da casa que caia com as magias disparadas.
Perdido no mundo, com ódio em seu coração e sozinho. Apollo começou a viver na rua tentando de tudo apenas para sobreviver. Qualquer dinheiro representava mais um dia de vida, isso fez surgir em seu coração à inveja e a ganância, um desejo indestrutível chegar ao topo, de ter mais do que todos, de ter tudo que os outros gostariam de ter! Enquanto os pecados consumiam o coração do garoto órfão sua mente só trabalhava em busca de uma resposta e no seu subconsciente uma história repassava-se infinitas vezes... A maçã dos deuses, a imortalidade... Seus pais não teriam morrido se ele fosse imortal, ele não teria medo de passar forme... A imortalidade era a resposta!
Os anos passaram na vida de Apollo e o que parecia uma situação inalterável melhorou. Sua aparência foi o bastante para chamar a atenção de uma nobre que o adotou. Com os recursos que ele adquiriu o adolescente aprendeu muitas coisas. Magia, venenos, como manipular as pessoas... O seu crescimento intelectual foi impressionante, entretanto sua força permanecia a mesma, por mais que ele tentasse não conseguia tornar-se verdadeiramente forte. Como ele perseguiria a lendária maçã como um fraco?!
O desespero quase o consumiu até que uma nova luz surgiu em seu horizonte. Se for impossível pela força, que fosse pelas palavras! Usando a inteligência Apollo treinou para fortalecer seus pontos fortes e fez o máximo para suprir suas maiores falhas eminentes.
Outros anos se passaram até que, o agora adulto, Apollo decidiu abandonar o local que tinha sido seu lar nos últimos tempos. Tantos anos tendo se passado desde que fora adotado ele agora entendia que a nobre dona do local havia salvado sua vida e ele sentiu uma leve nostalgia ao abandonar a mansão. Decidido e preparado o humanoide começou a viajar por Fiore em busca do seu objetivo. Em sua viagem ele encontrou as chaves da sua magia que carrega consigo, entrou para uma guilda de magos em Oak town e experimentou um pouco a vida como um mago. Infelizmente até hoje nenhuma informação sobre a maçã dos deuses foi encontrada por ele e por este motivo ele retornou a Magnólia em busca de dicas que possam impulsionar sua jornada.



~ HISTÓRICO DE FEITOS ~

Npcs Conhecidos:
Spoiler:
Nome: Dono do Bar
Aonde conheceu: Magnólia
Relação: Forneceu música de fundo para o bar dele durante vários dias.

Nome: Bibliotecária
Aonde conheceu: Magnólia
Relação: Mentiu para ela sobre a situação de sua família

Npcs Criados:

Spoiler:
Nome:  
Aonde conheceu:
Relação:


Players conhecidos:

Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Historia de Aventuras:

Spoiler:
Esta parte é o player que decide por ou não, aqui fica um histórico de tudo oque ele fez em FTRPG. O player pode pedir a atualização de Resumos criados por ele mesmo de suas aventuras.


Última edição por GM.Jin em Sex Set 16, 2016 6:50 pm, editado 10 vez(es)


Fala-Pensamento-Narração
"Somos uma chuva tranquila no meio do oceano. Não subestime nossa força, pois mesmo calmos somos capazes de fazer um grande estrago"
avatar
GM.Jin
Game Master
Game Master

Mensagens : 546
Data de inscrição : 01/03/2014
Idade : 18
Localização : Cadê o Glacia?

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apollo Meverik

Mensagem por Kuroneko em Ter Jan 12, 2016 9:07 pm

Atualização, adicionar chave : http://www.fairytailadventure.net/t6324p150-criacao-de-chaves-celestial-spirit-magic

Código:
[b]Nome:[/b] Vars, o espírito da música.
[b]Nível:[/b] 01
[b]Magia:[/b] Magia Celestial
[b]Numero de Chaves:[/b] 0
[b]Descrição:[/b] O grande sonho de Vars sempre foi ser uma estrela da música, porém como um espírito celestial este sonho sempre foi um difícil de se alcançar. Por muito tempo sua chave passou pela mão de várias pessoas, mas nunca um contrato foi firmado, nenhum mago parecia interessado o bastante ao ponto de permitir que ele seguisse seu grande sonho, nas palavras dele um espírito celestial que não servisse para batalhas não era um espírito bom.
Uma noite após perder um show por ter que retornar a sua dimensão para descansar, vars acabou em um bar em Magnólia bebendo para afogar as mágoas. Aquela noite foi uma noite a qual ele nunca conseguiu se lembrar e nem se esquecer. No meio da bebedeira um rapaz de sorriso encantador surgiu do nada com palavras bonitas e apoio emocional que Vars precisava, antes que o espírito percebesse os dois já haviam firmado um contrato.
No dia seguinte além de uma ressaca o espírito artista tinha que lidar com um novo mestre. No começo foi difícil para se acostumar, Apollo é uma pessoa "especial" e usa muitos métodos "peculiares" para conseguir o que deseja, muitas vezes usando as músicas de Vars para isso, ainda assim graças ao rapaz Vars vem ganhando oportunidades de se apresentar mais vezes e sente que seu sonho pode ser realizado, fazendo assim sua relação com o mago ser boa, mesmo que ele haja relutantemente em algumas ocasiões.
Vars tem uma personalidade distinta, boa dicção e um gosto por conversar com as pessoas. Seu coração artístico é muito forte o fazendo nunca recusar um pedido de música. Infelizmente para ele seu coração também é o que faz com que Apollo o encoraje várias vezes para ajudá-lo em seus "trabalhos".
[b]Imagem:[/b] [spoiler=chave][img]http://img.diytrade.com/smimg/1346886/17970937-1230891-0/WHOLESALE_Assorted_tibetan_silver_key_lock_charm/1c1c.jpg[/img][/spoiler]
[spoiler=espírito][img]https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/83/84/be/8384be9e0a5d4b2ab63d3894dc3d9deb.jpg[/img][/spoiler]
[b]Frase de Invocação:[/b] Venha e dê som ao seu coração, abra o portão Vars!
[b]Magia da Chave:[/b] Guitar magic
[b]PM:[/b] 28 PM
[b]Habilidades:[/b] N/A


Alterar status:
Código:

    [b]Força:[/b] 0
    [b]Agilidade:[/b] 0 [color=green][+3][/color]
    [b]Vitalidade:[/b] 0
    [b]Inteligência:[/b] 2
    [b]Destreza:[/b] 0 [color=green][+3][/color]
    [b]Percepção:[/b] 0 [color=green][+3][/color]
    [b]Carisma:[/b] 9
    [b]Poder Magico:[/b]4

[b]Dano:[/b] 1
    [b]Poder de Fogo:[/b] 4[color=purple] [+3][/color] = 7
    [b]Acerto:[/b] 4[color=purple][+2][/color] = [6]
    [b]Esquiva:[/b] 4[color=purple][+2][/color] = [6]
    [b]Bloqueio:[/b] 0 [color=green][-3][/color] = [-3]
    [b]Controle Mágico:[/b] 4
    [b]Persuasão:[/b] 10 [color=purple][+3][+3][+2][+4][/color] = [22]
[b]Velocidade de Ataque:[/b] 4 (Valor Fixo)

alterar hp 20
alterar mp para 40

alterar vantagem aptidão mágica para Aptidão Armada



"Tudo será meu e mudarei o mundo através das palavras!"

 
Lion's Soul
avatar
Kuroneko
Orientador
Orientador

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/09/2015

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apollo Meverik

Mensagem por ADM.Ideo em Sex Jan 15, 2016 12:27 pm

Actualizado chuck norris lamento atraso





~ Narração ~ Fala ~ Pensamentos ~ Técnicas ~

 
Lion's Soul
avatar
ADM.Ideo
Admin
Admin

Mensagens : 483
Data de inscrição : 30/04/2014
Idade : 19
Localização : Hargeon

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apollo Meverik

Mensagem por Kuroneko em Qui Mar 24, 2016 1:02 pm

Update: trocar Aptidão Armada para Aptidão mágica novamente (srry). tirando o [+3] de poder de fogo e passando para controle mágico.



"Tudo será meu e mudarei o mundo através das palavras!"

 
Lion's Soul
avatar
Kuroneko
Orientador
Orientador

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/09/2015

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apollo Meverik

Mensagem por GM.Jin em Qui Mar 24, 2016 1:06 pm

@att


Fala-Pensamento-Narração
"Somos uma chuva tranquila no meio do oceano. Não subestime nossa força, pois mesmo calmos somos capazes de fazer um grande estrago"
avatar
GM.Jin
Game Master
Game Master

Mensagens : 546
Data de inscrição : 01/03/2014
Idade : 18
Localização : Cadê o Glacia?

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apollo Meverik

Mensagem por Kuroneko em Sex Abr 01, 2016 11:31 am

Att: Ganhos: 61.000J,

Adicionar a mochila: Chave da Lyra. , 1 maçã, óculos de leitura 64x.

Adicionar equipado: óculos de sol, bigode falso, chapéu de detetive.

Perícias: Lábia pra D, Hipnose para D, Psicologia G, Culinária G.

Pontos de treino: Inteligência +4, Carisma +5, Percepção +2

Adicionar pontos de level up: 4 em vitalidade, 4 em carisma, 2 em inteligência.

Adicionar: 200 exp e 80 de expm

adicionar npcs conhecidos.

Nome: Dono do bar
Relação: Forneceu música de fundo para o bar dele durante vários dias.

Nome: Bibliotecária
Relação: Mentiu para ela sobre a situação de sua família.


http://www.fairytailadventure.net/t9888-o-cara-com-a-chave-legal-e-muitas-palavras-bonitas#63715



"Tudo será meu e mudarei o mundo através das palavras!"

 
Lion's Soul
avatar
Kuroneko
Orientador
Orientador

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/09/2015

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apollo Meverik

Mensagem por GM.Laz' em Sex Abr 01, 2016 2:43 pm

Atualizado Dora, a Rainha das T
(facilita o trabalho né fofão?)
avatar
GM.Laz'
Mago
Mago

Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/02/2015
Idade : 15

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apollo Meverik

Mensagem por Kuroneko em Seg Abr 04, 2016 5:39 pm

att:
Código:

[spoiler=Vars, o espírito da música.]
[center][font=Arial Black][color=brown][size=24]~ FICHA DO ESPÍRITO ~[/size][/color][/font]


[size=18][font=Arial Black][color=brown]~ Pessoal  ~[/color][/font][/size]
[/center]
[b]Nome:[/b] Vars Mercury
[b]Forma:[/b] Humanoide.
[b]Altura:[/b] 1,80 m
[b]Peso:[/b] 70 kg.
[b]Sexo:[/b] Masculino.
[b]Mão Predominante:[/b] Destro.


[center][size=18][font=Arial Black][color=brown]~Atributos Primários~[/color][/font][/size]
[/center]
[b]Força:[/b] 0
[b]Agilidade:[/b] 2
[b]Vitalidade:[/b] 1
[b]Inteligência:[/b] 2 [color=green](+1)[/color]
[b]Destreza:[/b] 5
[b]Percepção:[/b] 0
[b]Carisma:[/b] 8 [color=green](+2)[/color]
[b]Poder Magico:[/b] 2[color=green](+3)[/color]



[center][size=18][font=Arial Black][color=brown]~ Atributos Secundários ~[/color][/font][/size][/center]

[color=green][b]HP:[/b][/color] 30

[spoiler="Cálculos "][size=18] [b][color=#FF0000]NÃO[/color][/b][/size] mexer! Somente para uso da Staff para avaliação e atualização de fichas.

[color=green][b]HP:[/b][/color] Vitalidade x 10 + 20[/spoiler]

(Separe os bônus por cor: [color=blue]Equipamentos[/color], [color=purple]Vantagens/Desvantagens[/color].)

[b]Dano:[/b] 1
[b]Poder de Fogo:[/b] 5
[b]Acerto:[/b] 2
[b]Esquiva:[/b] 4 [color=purple][-1 sonambulo][/color]
[b]Bloqueio:[/b] 1 [color=purple][-1 sonambulo][/color]
[b]Controle Mágico:[/b] 5
[b]Persuasão:[/b] 11 [color=purple][+3 Aparência inofensiva][+4 boa fama][+2 voz encantadora][/color][color=blue][+22 equipamentos][/color]
[b]Velocidade de Ataque:[/b] 4 (Valor Fixo)

[spoiler="Cálculos"][size=18] [b][color=#FF0000]NÃO[/color][/b][/size] mexer! Somente para uso da Staff para avaliação e atualização de fichas.


[left][b]Dano:[/b] Força + ½ Agilidade
[b]Poder de Fogo:[/b] Destreza + ½ Percepção
[b]Acerto:[/b] Percepção + ½ Destreza
[b]Esquiva:[/b] Agilidade + ½ Destreza
[b]Bloqueio:[/b] Vitalidade + ½ Força
[b]Controle Mágico:[/b] Inteligência + ½ Poder Magico
[b]Persuasão:[/b] Carisma + ½ Inteligência
[b]Velocidade de Ataque:[/b] 4 (Valor Fixo)[/left]


[/spoiler]


[center][size=18][font=Arial Black][color=brown]~ Caminho Mágico ~[/color][/font][/size][/center]

[quote][b]Magia inicial: [/b] Guitar magic
[b]Descrição:[/b]Guitar Magic é um tipo de magia que gira em torno do uso de uma guitarra. Existem duas variações conhecidas de Guitarra Mágica: tocando música extremamente alto, a fim de distrair e imobilizar um inimigo,ou tocar uma música, a fim de assumir o controle de um oponente manipulando os sentimentos do alvo devido a musica. No entanto, se o usuário for derrotado, o seu controle sobre o adversário está quebrado.[/quote]

[center][size=18][font=Arial Black][color=brown]~ Vantagens e desvantagens ~[/color][/font][/size][/center]
[center](Já começa com 5 Pontos,  para escolher [url=http://www.fairytailadventure.net/t9381-vantagens-e-desvantagens]Clique Aqui![/url])[/center]

[quote][b]Vantagens:[/b]
- Boa Fama - Excelente artista (-20)[+4 Em persuasão]
- Voz Encantadora (-10) [+2 em persuasão]
- Aparência Inofensiva - Bonito demais para lutar (-15)[+3 em persuasão]
-

[b]Desvantagens:[/b]
- Sonâmbulo (+10) [-1 de esquiva e -1 de bloqueio]
- Devoção - Tornar-se o melhor espírito músico do mundo. (+10)
- Vicio - Chocolate. (+15)
- Sem faro. (+5)

[/quote]
[center][size=18][font=Arial Black][color=brown]~Perícias ~[/color][/font][/size][/center]
[quote]
- Canto.
- Instrumentos de corda modernos.
-
[/quote]



[center][size=18][font=Arial Black][color=brown]~ Descrição ~[/color][/font][/size][/center]

[b]Photoplayer: [/b][spoiler][img]https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/83/84/be/8384be9e0a5d4b2ab63d3894dc3d9deb.jpg[/img][/spoiler]

[b]Descrição Física:[/b] Vars é um espírito com constituição identica a de um humano normal. Seu corpo é alto e magro, sua pele é branca quase pálida e seus cabelos pretos são longos, indo até pouco depois de seus ombros e sempre caindo sobre os mesmos. As íris de Vars são da cor castanho e no geral sua feição é jovial e tranquila, passando a sensação de uma tarde de outono para todos que o veem tocando suas músicas.
As roupas de Vars são simples e leves, com uma blusa comum branca por baixo e um blaizer preto por cima junto com uma calça longa preta e sapatos escuros. Vars também tem brincos da cor azul do mar em suas orelhas que não chamam muita atenção por conta de seus cabelos.
Os traços do rosto dele o faz ter uma leve semelhança com os orientais, mas o resto de sua aparência trai esta ideia.
Uma das características mais marcantes do espírito são seus sorrisos puros de alegria quando percebe pessoas apreciando suas músicas e o brilho em seus olhos ao encontrar com alguém que seja um fã.

[b]Personalidade:[/b] Vars tem uma personalidade distinta, boa dicção e um gosto por conversar com as pessoas. Seu coração artístico é muito forte o fazendo nunca recusar um pedido de música. Infelizmente para ele seu coração também é o que faz com que Apollo o encoraje várias vezes para ajudá-lo em seus "trabalhos". Apesar de aparentar uma inocência enorme com seus sorrisos puros e olhos inocentes o espírito não é burro, ele entende como o mundo real é, porém decidiu não se importar com a realidade e dedicar-se somente a sua carreira, por isso mesmo não compartilhando das ambições de Apollo ele é grato ao mesmo por pouco a pouco estar buscando ajudá-lo a ser uma verdadeira estrela, mesmo que isso esteja relacionado a agenda pessoal do mago.
Vars não é um espírito de combate, mas se suas habilidades forem necessárias no campo de batalha ele as usará sem medo, revelando uma bravura e lealdade que ele tenta fingir não existir. O espírito não teme a morte, pois acredita que não será destruído antes do seu sonho se concretizar, enfrentando os perigos de frente.



[center][size=18][font=Arial Black][color=brown]~ Descrição ~[/color][/font][/size][/center]

[b]Chave:[/b] [spoiler][img]http://img.diytrade.com/smimg/1346886/17970937-1230891-0/WHOLESALE_Assorted_tibetan_silver_key_lock_charm/1c1c.jpg[/img][/spoiler]

[b]Frase de invocação:[/b] "Que a canção do seu coração toque o mundo. Abra o portão da música e venha até mim Vars!"

[b]Custo de Invocação:[/b] 32.


[center][size=18][font=Arial Black][color=brown]~ EQUIPAMENTOS ~[/color][/font][/size][/center]


[b]• ARMA(S)[/b]
[b]Nome:[/b] Violão espiritual.
[b]Bônus:[/b] +6 em persuasão
[b]Dano:[/b] 0
[b]Requerimentos:[/b] Espírito estrelar, guitar magic.


[b]• CABEÇA[/b]
[b]Nome:[/b] Brincos sonoros.
[b]Bônus:[/b] +4 em persuasão.
[b]Requerimento:[/b] Espírito estrelar, guitar magic.


[b]• TRONCO[/b]
[b]Nome:[/b] Blazer estiloso (preto)
[b]Bônus:[/b] + 4 em persuasão.
[b]Requerimento:[/b] 8 de carisma.


[b]• BRAÇOS[/b]
[b]-Nome: -x-[/b]
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]


[b]• MÃOS[/b]
[b]-Nome:[/b] -x-
[b]Bônus:[/b] -x-
[b]Requerimento:[/b] -x-


[b]• PERNAS[/b]
[b]-Nome:[/b] Calças longas estilizadas
[b]Bônus:[/b] +4 de persuasão.
[b]Requerimento:[/b] Guitar magic, carisma 5.


[b]• PÉS[/b]
[b]-Nome:[/b] Sapatos estilizados.
[b]Bônus:[/b] +4 de persuasão.
[b]Requerimento:[/b] Guitar magic, carisma 5.



[center][size=18][font=Arial Black][color=brown]~ INVENTÁRIO~ [/color][/font][/size][/center]

[right][b]Slots Ocupados:[/b] 00/10[/right]



[center][size=18][font=Arial Black][color=brown]~ TÉCNICAS  ATIVAS ~[/color][/font][/size][/center]
[b]

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

[/b]
[center][size=18][font=Arial Black][color=brown]~ TÉCNICAS PASSIVAS/BUFF ~[/color][/font][/size][/center]
[b]

• -X-
• -X-
• -X-

[/spoiler]

link: http://www.fairytailadventure.net/t6324p170-criacao-de-chaves-celestial-spirit-magic#63820



"Tudo será meu e mudarei o mundo através das palavras!"

 
Lion's Soul
avatar
Kuroneko
Orientador
Orientador

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/09/2015

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apollo Meverik

Mensagem por Kuroneko em Ter Abr 05, 2016 12:58 pm

Código:
 
[quote]
[b]Nome:[/b] Hipnose.
[b]Descrição:[/b] você pode afetar a mente de uma pessoa e torná-la mais fácil de manipular.
[b]Rank:[/b] D
[b]Exp:[/b] 0[/quote]



[quote]
[b]Nome:[/b] Lábia
[b]Descrição:[/b]  Como Intimidação, mas usa bajulação e conversa mole em vez de ameaças.
[b]Rank:[/b] D
[b]Exp:[/b] 0[/quote]




[quote]
[b]Nome:[/b] Psicologia
[b]Descrição:[/b]  Você conhece a mente humana e, se tiver informações suficientes, pode prever o comportamento de uma pessoa ou grupo de pessoas.
[b]Rank:[/b] G
[b]Exp:[/b] 0[/quote]




[quote]
[b]Nome:[/b] Culinária
[b]Descrição:[/b]  Você sabe elaborar os melhores pratos a partir de receitas ou pela arte de improvisação.
[b]Rank:[/b] G
[b]Exp:[/b] 0[/quote]






"Tudo será meu e mudarei o mundo através das palavras!"

 
Lion's Soul
avatar
Kuroneko
Orientador
Orientador

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/09/2015

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apollo Meverik

Mensagem por ADM.Ideo em Ter Abr 05, 2016 5:34 pm

Actualizado





~ Narração ~ Fala ~ Pensamentos ~ Técnicas ~

 
Lion's Soul
avatar
ADM.Ideo
Admin
Admin

Mensagens : 483
Data de inscrição : 30/04/2014
Idade : 19
Localização : Hargeon

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apollo Meverik

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum