Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:08 pm por Sazaki

» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin

[Parceria] Digimon Timelines RPG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Parceria] Digimon Timelines RPG

Mensagem por The Joker em Seg Fev 15, 2016 5:17 pm

Pedido de Parceria

Nome do Fórum: Digimon Timelines RPG
Quantidade de Membros: 30 Membros.
Link: http://digimontr.forumeiros.com/forum
Descrição do Fórum: O nosso RPG é simples, como deu para ver. Não há muita dificuldade em se adaptar à ele, mesmo para aquele que nunca tenha visto ou jogado Digimon, ou outro RPG como este. Visamos a praticidade somada com alguma criatividade nascida do original e acabamos por criar este Sistema que verão em breve.
Banner:
Código:
[url=http://digimontr.forumeiros.com/][img]http://i.imgur.com/oe38m7D.png[/img][/url]

The Joker
Novatos
Novatos

Re: [Parceria] Digimon Timelines RPG

Mensagem por ADM. Behemot em Seg Fev 15, 2016 8:04 pm

Em questão de Design eu realmente gostei do seu fórum, por mais simples que seja. Poderia comentar sobre seus sistemas? Qual o tipo de mecânica que vocês abordam?

FICHA

Olá, seja bem-vindo ao Fairy Tail RPG
O Painel á esquerda no fórum irá te ajudar.

Kit Designed By: Kiaro , The Supreme God...

Lion's Soul
ADM. Behemot
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por The Joker em Ter Fev 16, 2016 2:06 pm

Olá,

Em relação ao Design, nós concordamos em justamente fazer o mais simples possível, pois queremos que o peso das páginas não interfira na navegação do fórum, como páginas pesadas que carregam vagarosamente para pessoas com uma internet sem taxas de transferência que possam carregá-las mais rapidamente, e que fosse no mínimo atrativo e bonito aos olhos de quem o visse. Conseguimos, eu acho! Preferimos fazer parcerias com fóruns sérios e que tenham um design atraente com um bom gosto, pois, assim, talvez atrairemos usuários dispostos a se integrar a todo este mundo, jogando e até mesmo dialogando e pensando conosco, quando numa situação que não envolva o jogo diretamente. É assídua de forma completa as vontade e ideia de misturar componentes essenciais da marca, do jogo da marca e dos RPGs em si para atingir um público que goste de todos, ambos, algum ou nenhum. Afinal, por que não?

Sobre o RPG, não sei se consigo descrever em termos técnicos neste momento, pois minha memória por vezes é falha quanto a eles, mas tentarei explicar basicamente a matriz do jogo: A adaptação. Não é qualquer adaptação; nós criamos o fórum para aqueles que têm conhecimento sobre RPGs e Digimon e os que não possuem nenhum conhecimento sobre nenhum dos dois, como disse anteriormente. Então, uma de nossas visões é adaptar o público leigo a esse mundo, que é, sim, maravilhoso e muito melhor do que muito conteúdo porco que há por esses quatro cantos. Por exemplo, pedi para que uma amiga nossa, que é nossa ótima moderadora e divulgadora, chamasse duas amigas dela, sendo que nenhuma delas sabia algo sobre Digimon ou RPG, acho eu. Propus um desafio a elas, que era acostumá-las a um sistema - O nosso - e ao vasto mundo da franquia Digimon. Se consegui, não faço a mínima ideia, mas uma delas está lá! Hahaha

Além dessa adaptação prática proposta por nossos tutoriais autodidáticos e ajuda para consegui-la, propomos uma seriedade que não limita o divertimento. Claro, preferimos que seja mantido o respeito mútuo entre todos os membros, e acreditamos que um nada tem a ver com o outro. Basicamente, nosso fórum é quase totalmente voltado ao RPG, pois até a área na qual é caracterizado o "OFF" temos um local multiplayer onde os jogadores podem se organizar em equipes para saírem em exploração do Digimundo ou nos mais obscuros, misteriosos e antigos Dungeons em busca de artefatos místicos e de únicas raridades, tesouros de imensidão alucinante, respostas para toda a história implícita que envolve o Mundo Digital e seus habitantes e a paz entre submundos e áreas distintos, que conflitam entre si de vez em quando... Utilizamos, ainda, alguns sistemas já existentes, como de jogos de Nintendo DS(Como Dawn/Dusk/World DS), englobados e incorporados para uma melhor flexibilidade deles para com outros sistemas inventados.

Oferecemos o que podemos e o que imaginamos. Oferecemos o que achamos de qualidade impressionadora e envolvente, e um pouco mais. Quando possível, tentamos inovar nossas ideias em relação a tudo citado anteriormente para que não fique monótono, trabalhando para isso. Temos nossas vidas pessoais, nossas responsabilidades na realidade e apertos com horários(Da minha parte provavelmente virão alguns em breve), mas, sempre que for possível, traremos toda a nossa essência intuitiva acerca destes assuntos e interface, textos, diálogo etc, como braços a apertarem bem forte o próximo membro e domador, uma vez que há espaço para todos!

Carinhosamente,
The Joker/DTR's Staff

The Joker
Novatos
Novatos

Mensagem por ADM. Behemot em Ter Fev 16, 2016 10:00 pm

Uau, realmente sabe vender seu peixe... Ainda me ficaram algumas dúvidas a cerca de sua mecânica, vocês utilizam one-post ou é através de narradores? Há uma presença de dados, já que citou RPG's e acredito que esteja se referindo aos de mesa (desculpe se me enganei)?

De forma geral, atraiu-me bastante a ideia e o que me apresentou de seu fórum, seria muito divertido (se eu tiver tempo) participar dele... Por enquanto tenho só essas perguntas, mas a parceria está aprovada =)

FICHA

Olá, seja bem-vindo ao Fairy Tail RPG
O Painel á esquerda no fórum irá te ajudar.

Kit Designed By: Kiaro , The Supreme God...

Lion's Soul
ADM. Behemot
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Lock E. Rõtasu em Qua Fev 17, 2016 10:00 am

Gostei bastante do fórum também. -q
Lock E. Rõtasu
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por The Joker em Qua Fev 17, 2016 11:39 am

Olá,

Hahaha! É um grande projeto, não sei ainda como consegui resumir tudo o que queremos com ele, e, por isto, talvez, tenham faltado alguns pontos profundos, como a mecânica. Esqueci mesmo, erro meu, perdão...! Em relação à isto, nós utilizamos tanto uma quanto a outra, produzindo um pequeno rodízio para determinado sistema no RPG. Por exemplo, temos as missões, que muitas vezes podem ser em forma de role plays, onde é utilizado de um narrador, e One-post, onde o jogador narraria seu personagem e o digimon deste em todo o decorrer da missão com a ajuda das informações fornecidas previamente no mural. Frequentemente, usamos e usaremos a mecânica com a relação de jogadores e narradores, pois se torna mais dinâmico e imprevisível muitas vezes.

Sim, claro, não está enganado! Quando tivemos a ideia de montar todo o RPG e seu fórum hospedador, pensamos com base nos RPGs de mesa. Pegamos este molde, fizemos algumas alterações e lapidações, e pintamos com o nosso conteúdo diversificado dentro da marca, e, às vezes, inovador. Temos dados: um D6 e um D10! Frequentemente, serão utilizados em sorteios de eventos ou para definir alguma o acerto ou erro dentro de uma chance. Assim que possuirmos mais ideias para o uso dos dados, com certeza iremos adicionar dados com mais lados, e até mesmo "personalizados"... Hahaha!

Agradecemos pela parceria, creio que será muito produtiva! Aviso que podem postar atualizações em nossa área de parceria e que adicionamos vosso Banner.

Obrigado, Lock e Behemot!

Carinhosamente,
The Joker/DTR's Staff

The Joker
Novatos
Novatos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: