Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:08 pm por Sazaki

» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin

Strider Jacob

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Strider Jacob

Mensagem por ADM.Ideo em Seg Fev 29, 2016 6:14 pm

~ FICHA DE PERSONAGEM ~

~ Pessoal  ~
Nome: Strider Jacob
Altura: 1,79 cm
Peso: 78 kg
Mão Predominante: Ambidestro
Grupo: Mago das Trevas
Raça: Humanóide - Réptil.   ( 1º Grau )
Cidade Natal:

Nível: 1
XP: 0/157
Jewels: 50.000J

~Atributos Primários~
(Começa com 15 pontos para distribuir livremente, Bônus de Raça em Verde, Bônus de Edc em  Vermelho, Bônus de Equipamentos em Azul. Ex: Força: 5  (+5, + 5) 15  )
Força:2 (+3)
Agilidade: 2
Vitalidade: 3
Inteligência: (+3)
Destreza: (+3)
Percepção: 2
Carisma: 1
Poder Mágico: 5

~ Atributos Secundários ~

HP: 50
PM: 45

Cálculos :
NÃO mexer! Somente para uso da Staff para avaliação e atualização de fichas.

HP: Vitalidade x 10 + 20
PM: Poder Magico x 5 + 20

(Separe os bônus por cor: Equipamentos, Vantagens/Desvantagens.)

Dano: 6 +3= 9 
Poder de Fogo: 4
Acerto: 3 + 1= 4
Esquiva: 3
Bloqueio: 5
Controle Mágico: 5 + 3 = 8 
Persuasão: 2
Velocidade de Ataque: 4 (Fixo)  
Cálculos:
NÃO mexer! Somente para uso da Staff para avaliação e atualização de fichas.

Dano: Força + ½ Agilidade
Poder de Fogo: Destreza + ½ Percepção
Acerto: Percepção + ½ Destreza
Esquiva: Agilidade + ½ Destreza
Bloqueio: Vitalidade + ½ Força
Controle Mágico: Inteligência + ½ Poder Magico
Persuasão: Carisma + ½ Inteligência
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo)

~ Caminho Mágico ~

Magia inicial: Sand Magic
Descrição: Sand Magic é uma magia que permite ao usário criar e controlar areia livremente e como bem desejar. Com esta magia, os usários conseguem dar-lhes vários efeitos. Podem atacar como se a areia fosse um elemento físico, criando laminas de areias ou então um elemento gasoso, como nuvens de areia.
Esta possibilidade, abre muitas hipóteses aos magos de esta magia de fazer uma grande diversidade de ataques, visto que podem atacar também com chicotes e esferas de areia, podendo vir, também a criar bonecos de areia em semelhança a quem o mago quiser.

Nível: 1
XPM: 0/78
~ Vantagens  &  Desvantagens ~
(Já começa com 5 Pontos,  para escolher Clique Aqui!)

Vantagens:
- Aptidão Física (15 Pontos)
- Aptidão Mágica ( 15 Pontos)
- Ambidestria ( 5 Pontos de Graça )
-

Desvantagens:
- Compulsivo (15 Pontos) - Estalar as juntas do corpo.
- Avareza (15 Pontos)
- Não Humano ( Raça)
- Sangue frio ( Raça )
~Perícias ~

Ao criar sua ficha, você pode escolher duas perícias iniciais. Clique aqui
- Arma Branca
- Toxicologia
-

~ FAMA E REPUTAÇÃO  ~

Photoplayer:
Spoiler:
Nome do Personagem: Príncipe da Pérsia

Reputação:

Rank de Reputação: Comum
Missões Executadas: 0
Alcunha: Adquirida no decorrer do RPG.
Recompensa Vivo Ou Morto: Adquirida no decorrer do RPG.

~ EQUIPAMENTOS ~

• ARMA(S)
Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
Nome: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-

• MÃOS

• PERNAS

• PÉS

~ INVENTÁRIO~
Slots Ocupados: 00/10

~ POSSES ~

•Direitos Da Propriedade:  Sua ou Alugada
•Descrição:

~ TÉCNICAS  ATIVAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS PASSIVAS/BUFF ~

• -X-
• -X-
• -X-

~ EXTRAS ~

APARÊNCIA: De modo geral, Strider geralmente é visto encapuzado, ocultando sua aparência. É relativamente alto, com a pele esbranquiçada e olhos azuis, tão profundos, como um abismo sem fim. Seus traços faciais são imponentes,  possui um rosto comprido, bochechas grandes e testa proeminente, como qualquer um de sua raça. Seu traje é acompanhado com duas tonalidades. A primeira é azulada, preenchendo toda a vestimenta de forma esotérica, nada convencional. Depois o tom avermelhado, contornando boa parte corporal. Acompanhado de suas botas de couro,  bastante desgastadas por sinal , mas nunca fora um empecilho para o rapaz.  Em suas mãos, luvas que assemelham-se a garras , de tonalidade escura e acinzentada.

PERSONALIDADE: Às vezes parece insensível, outras meditativo ou irado, mas invariavelmente melancólico. Já seu lado mais racional está sempre ciente de suas responsabilidades, tanto para com as pessoas comuns, quanto para aqueles de suas terras. Compartilha de uma ligação recíproca e de confiança com Rachel. (citada na história). Apesar de obscuro, talvez por ter de conviver com assassinatos e batalhas. Ele se esforça vigorosamente em compreender sua própria natureza e a dos outros seres. É um homem de poucas palavras, frio e discreto, sempre falando estritamente o necessário. Em geral, o tom de sua voz é maçante, porém nada ameaçador, mas sempre zombando ou humilhando os oponentes mais fracos. Bastante orgulhoso, sempre gladiando-se nas horas vagas, nunca menosprezando um gordo pagamento. Strider exitara em matar alguém, seja por qualquer coisa que o mesmo tenha feito.

HISTÓRIA:

Ato I

Para sobreviver é preciso aprender a não sentir nada

Ela riu zombando da falta de aptidão com a magia que o garoto possuía.

— És um diamante bruto, moleque. — disse ela virando-se com a intenção de desaparecer dali. — Perdi meu tempo, um pobre garoto como você, não pode oferecer absolutamente nada. — ela terminou em tom de zombaria e encarou o horizonte, o deserto era imenso e dos reinos desérticos era a cidade mais próspera, até mesmo para as guildas de ladrões que espalhavam-se de norte a sul, de leste a oeste.

O vento soprou com força, era como se a própria natureza respondesse a ira do jovem Strider que almejava a vida nas sombras da noite. Um punhal foi arrancado de seu casaco e um fio de sangue escorreu da orelha da mulher. Olhos ameaçadores encararam o garoto que até então parecia não oferecer nenhuma vantagem a guilda.

— Você errou. — declarou a mulher retirando sua falcione. — Para um garoto, você é bastante traiçoeiro.

— Não, eu acertei em cheio. Minha intenção era apenas mostrar-lhe o valor que um diamante bruto pode ter caso encontre o lapidador certo. — respondeu o garoto sem hesitar fazendo sua oponente estreitar os olhos.

— Muito bem, um diamante lapidado, ahm?  Deixe-me perguntar-lhe uma coisa..

— Vá em frente. — respondeu o garoto ansioso.

— Quão preciosa é sua própria vida? — perguntou a mulher, aquele era um teste.

— Tão preciosa para mim quanto minha morte seria para meus inimigos. — respondeu o garoto a encarando com um sorriso enigmático.  

Ela ponderou a hipótese de recrutá-lo, mas ainda não estava totalmente convencida. A Guilda dos Assassinos era um lugar onde seus componentes não seguem regras . Ali são formados assassinos, algozes ou qualquer outro tipo de agente errôneo. Seres que não possuem vida, passado ou futuro. Criaturas com ambições e desejos. Fieis ao seu único propósito, matar.

— Tens certeza que deseja isso?  — Ela queria testá-lo novamente.

Strider suspirou, e com olhar malicioso, surgiam diversas escamas reptilianas em sua face.

— Não tenho nada a perder. Sou apenas um estorvo perante a sociedade mágica. — Dizia olhando para o horizonte.  — Muito tempo se passou desde a morte da minha mãe.  Agora o que me resta é uma vida fútil, como essa que venho percorrendo.  — O tom de sua voz era eloquente, mas ao mesmo tempo sua tristeza palpável.   — Você já teve que se humilhar? Pedir esmolas? Um pequeno pedaço de pão é algo inalcançável para pessoas como eu.

A mulher ouvia atentamente suas palavras, não deixando de notar os traços reptilianos que o garoto carregava.

— Humanoide?  Talvez seja de alguma utilidade.   — Pensou ela , guardando sua falcione.   — Essa conversinha toda não me convenceu nada, mas algo me chamou atenção. — A mulher tornou a virar-se de costas mas desta vez  apontou em direção sudoeste. — Consegue ver? Hargeon será a sua nova morada.

— Morada? Que droga está dizendo?  — Bracejou Strider, em tom rústico. Mas não demorou muito, para um golpe certeiro ser desferido em sua face.  — Veja como fala com sua professora, moleque. A partir de hoje sua medíocre vida pertence a mim.  — Disse em forma autoritária para o aspirante.   — Me chame de Rachel, fui bem clara?

O menino sorriu, com uma das mãos na bochecha, que agora encontrava-se vermelha. — Rachel..... então possuí nome?  — Disse sorrindo, em tom de zombaria. Ela retribuiu da mesma forma, rumando em direção a Hargeon.  

Aquele era o primeiro passo para Strider.
~ HISTÓRICO DE FEITOS ~

Npcs Conhecidos:
Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Npcs Criados:

Spoiler:
Nome:  
Aonde conheceu:
Relação:

Players conhecidos:

Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Historia de Aventuras:

Spoiler:
Esta parte é o player que decide por ou não, aqui fica um histórico de tudo oque ele fez em FTRPG. O player pode pedir a atualização de Resumos criados por ele mesmo de suas aventuras.

~ Narração ~ Fala ~ Pensamentos ~ Técnicas ~

Lion's Soul
ADM.Ideo
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: